29 de jan. de 2007

Colecionando conchas

Muitas pessoas gostam de ir à praia para se bronzear... Eu adoro ficar andando na areia colhendo conchas e ficar escolhendo as mais bonitas para levar comigo. Fizemos uma viagem onde visitamos uma praia que tinha muitas conchas de muitos tipos e o mais gostoso que tive uma companhia especial... A minha filha!! Foi maravilhoso ver que ela estava curtindo a idéia de ver os vários tipos e ainda escutar dela... “Ai ti lindo!!” hehehehe

No final da brincadeira, tínhamos em mãos umas 40 conchas do mesmo tipo! Procurei aqui na internet e se eu não estou enganada o nome desta concha é Turritella communis. Fiz várias fotografias com as conchas! Montei vários cenários na areia e fui fotografando... hehehe!! Quem passava por mim, devia se perguntar... O que aquela doida está fazendo?? Ahh!!! Pura diversão!!

Nenhum comentário: