4 de jan de 2007

Entrando com o pé direito!!


Ora, Ora, Ora.... Todos sabem que surpestição comigo não rola, né??

Mas além da figuração que a frase dá... É como eu quero me sentir neste ano de 2007, entrando com o pé direito!!

O Ano do 2006, foi um ano muito tumultuado... eu diria mais... agitadíssimo!!
Tudo aconteceu ao mesmo tempo e quando paro e tento me lembrar de todos os passos que eu dei neste ano que se passou, vejo que muita coisa aconteceu e nem percebi. Mas valeu!!
Estou a caminho da Índia e quero aproveitar tudo!!
E obviamente... Estarei relatando tuuuuddddoooo!!
Desejo a todos um FELIZ 2007!!
Muita PAZ no coração!!

5 comentários:

Poline disse...

Essa é A foto!!!! Muito legal mesmo... ainda bem que a minha unha tava feita...hihihi...rsrs...

Zizi disse...

Adorei a ideia de vc ter colocado a foto dos pés, afinal vc me puxou mesmo!!! cheia de boas idéias, rsrsrs
te amo

Zizi disse...

O Pé mais lindo é da minha netota!!!

Leah Santos disse...

Bem legal mesmo essa fotos dos pés... Nessa família só tem mulher com pés de Cinderela e o pezinho da Giulia é, realmente, o mais lindo...

Maciel disse...

Espero que todas vocês tenham entrado o ano de 2007 não só com o pé direito, mas também com o pé esquerdo, ambas as mãos e todos as demais partes do corpo.

:)


PS: Esse bagulho não tem smile, não?