13 de mar. de 2007

Fotos da Índia!!

Bem meus amigos já faz um tempo que estou querendo fazer um álbum daqui da Índia, mas os arquivos estavam muito “pesados” e me deixava um pouco preguiçosa, pois eu tenho que diminuir a resolução das fotos.

Bem, mas hoje estou inaugurando o álbum com fotos de alguns veículos de transporte na Índia.

O mais famoso é o “Riquixá” motorizado. Uma adaptação de uma moto para carregar dois passageiros, eu disse dois passageiros!! Hehehe... Porque pelo que vocês podem notar nesta foto o que mais se tem é passageiro pendurado nele!! Aliais todos os meios de transportes são lotados!! Parecem que estão indo ao maracanã ver a final do campeonato carioca. Ainda não consegui fotografar os caminhões e ônibus lotados de pessoas, mas prometo providenciar logo uma fotografia.

Para verem o album vocês podem ir no link do Flirk que fica na lateral esquerda "... NA INDIA" ou clique (aqui).

6 comentários:

Anônimo disse...

Poliane:
Já vi algumas imagens da Índia e de carros, trem e ônibus inteiramente lotados, com pessoas, objetos, animais e etc.
Quem depende do transporte público aí deve sofrer um bocado.

Anônimo disse...

Eis que te digo irmã: Vai nessa!

Tirinha nova no blog do abóbrinha!

Raphael Rap disse...

Até parece o Brasil hehehehehe

Tudo quanto é transporte lotado rs

Anônimo disse...

OLá Poliane,

Muito legal a idéia das fotografias sobre a Índia.
Eu estava aguardando isso, rsss.
Outro dia desses vi num programa que algumas empresas automobilísticas tem projetos de montar veículos, muito parecidos com um riquixá.
Vamos ver se vai pegar...

abs

Chawca disse...

Minha impressão é que é tudop muito berrante, umas cores muito fortes...
Parece que aí ninguém gosta de tons mais claros, tudo tem que ser muito fdorte, chamativo...

Tb notei que tem muito verde e amarelo nos veiculos.. cores bem familiares a nos brasileiros..

Parabens pelas fotos, quem sabe no futuro nao em animo a ir conhecer a India....

Telejornalismo Fabico disse...

*



que legal, vc mora na índia.
fico imaginando a adaptação cultural que vc faz dia-a-dia.
esse é um país que eu gostaria muito de conhecer, mas como o brasil, é cum continente!
manda mais fotos, deixa a gente com água na boca.



*