26 de mar. de 2007

É “noix” na blogosfera!!

Bem amigos...

Num dos meus “posts” onde eu falei sobre a “blogosfera cristã” eu menciono o meu encantamento pela descoberta incrível de alguns blogueiros estarem falando sobre cristianismo com tanta responsabilidade e ousadia.

Uma coisa que mais gosto muito é de conhecer e estudar sobre religiões e tenho estudado muito sobre o Hinduismo aqui na Índia, enfim... Para quem tem curiosidade e vontade de saber como alguns cristãos vivem e o que eles pensam, chega junto nessa lista. Essa lista é de um dos tópicos da comunidade “blogosfera cristã” do orkut.

---

Sobre o Taj Mahal...

Sei que a curiosidade é muita!! Hehehe

Já comecei a escrever... Aguardem que já vai sair!!

---

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Poliane,

Tudo bem?

Creio que é importante qualquer estudo.
E sobre religiões deve ser bem interessante...
Voua aguardar o post sobre o Taj Mahal.

Um abraço e ótima semana!

Chawca disse...

Não cliquei em todos, mas o primeiro é bem parecido com o template do meu. Foi come ele que vc me confundiu outro dia???

Confesso que não tenho muita paciencia, pq sempre parece que estão tentando me converter...

Mas cada um é cada um... e tem espaço na blogosfera pra todos e tudo...

Paulo Camargo disse...

É “noix” no Rumorejo!!! :D
Obrigado pelo post de resposta.

DTA. []'s