9 de abr. de 2007

Resultado da blogagem coletiva

Estou muito feliz!!

Pois com todas as dificuldades que eu tive com a internet daqui de casa, conseguimos ter sucesso na blogagem coletiva. Levando em consideração que um feriadão como esse é bem difícil das pessoas sentarem para acessar a internet fiquei impressionada com os números!!

Vejam!






Os significados variam de acordo com que se acredita e daqui algumas décadas qual será o significado dessa data comemorada há tantos séculos?? E pensando no título da blogagem coletiva, O que é a Páscoa para você?, fiquei pensando no que encontraríamos nos blogs e pelo que pude ver... Jesus é mencionado em maior parte dos blogs, conflito entre o consumo e o verdadeira celebração da páscoa, ovos e coelhos fazem parte das comemorações quase que 100% das pessoas e outras visões não Cristãs foram expostas.

Como muitos se inscreveram depois, muitos postaram no domingo e com a minha internet finalmente funcionando normalmente, segue novamente a lista de todos os blogs que participaram da blogagem. Peço inclusive aqueles que participaram e não estão vendo seu blog na lista que entre em contato comigo por e-mail: poliane.csl@gmail.com

Check List, O Desafio da Quaresma, Luz de Luma, Dan Cort, Lino Resende, Um bicho de Rondônia, Everson Barbosa, Blog da Mélica, DD- Devaneios e Desabafos, Momentos de Reflexão, Kosmokratora, Bloggente, Vida Blog, Rapensando, In The Name of Love, Brasileiro, Palavras, Falares, Tempestade e Paixão, Rocinante, Consciência e Vida, Um ser em construção, Por mim mesma, Blue Moon, Terceiro Dia, Opinião Pessoal, Oziel Alves, Apoio Fraterno, Eduardo Mano, Canto do Jó.

Espero que todos os participante e leitores tenham conseguido meditar sobre o significado da páscoa! Muito obrigada a todos!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi um prazer, Polyane! Que sua páscoa também seja diária, ou seja, que esteja sempre relembrando Sua ressurreição com suas atitudes do dia a dia.
beijo,menina

Anônimo disse...

Penso que pouco ou nada terá mudado daqui há algumas décadas, já que a mensagem de Jesus nunca foi tão atual e tão pouco colocada na prática como em nossos dias...
Tenha uma semana repleta de alegrias, beijos

Anônimo disse...

Poliane:
Foi um belo chamamento e acho que serviu, mesmo, para um momento de reflexão, olhando-se a Páscoa pelo seu outro lado.
Parabéns pelo sucesso.

Renata Livramento disse...

Poly, foi um sucesso mesmo! Obrigada por me convidar, principalmente com um tema tão importante!
bjos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso da blogagem, Poliane! Ah, tb participei. Abraços, Mário.

Chawca disse...

Não tive tempo nem pc para ler nenhum post da blogagem, que pena... Adoraria ter participado... mas na proxima estarei aqui, firme e forte...

Parabens,,,

Anônimo disse...

Poliane, também não pude participar conforme gostaria, estava com visitas em casa e isso me tolhiu de certa forma ficar na internet. Mas o mais importante, foi perceber que mesmo aquelas pessoas que não têm a visão cristã da vida de Cristo, citaram Jesus, falaram dele sem as barreiras que normalmente elas se impõem.
Boa semana! Beijus

Jorge Oliveira disse...

Blogagem é parecido com bobagem, não?
eheheh