23 de mai. de 2007

Memes no RUMOREJO...

Gente, estou com os meus deveres de casa atrasados!! Tenho 3 Memes para participar e já estou atrasadíssima com os 3! Ontem e a metade de hoje fiquei sem internet... E eu pirando aqui pensando no café de amanhã!... Mas vai dar tudo certo!! Hehehe

Bem, vamos o meu primeiro dever de casa!

Esse Meme fui chamada pela Flavoli e fiquei me lembrando de quando eu era adolescente... respondendo aqueles cadernos de pergunta, lembram disso??

Pois é... só que esse faz pensar um pouco sobre você! Bem legal!

Desafio dos 7

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

· Conhecer a Grécia · Esquiar novamente · Pular de pára-quedas · Tomar vergonha na cara e falar fluentemente o inglês · Tomar vergonha na cara e dirigir (carro) sem medo · Fazer uma outra faculdade · Envelhecer 7 coisas que mais digo:

· Eita! · Amo vc! Muito, Muito, Muito (Para a Giulia) · Não. · Jesus Amado, Misericordioso, Bem Aventuro Sejas, Amém!(nessa seqüência de uma única vez) · Yes!! · No MSN...: Nossa!!, Ishi !, CêTaí ? , meRmo!! Vai tc..., Já voRto, Bjsss, Blesss · (sensurado)

7 coisas que faço bem:

· Ser mãe · Conversar!! E pra caramba!! · Sorrir · Arquitetar... · Dançar · Rumorejar · Fazer nada

7 coisas que não faço:

· Lavar · Passar · Tirar pó · Organizar meu guarda-roupa · Falar duas vezes para fazer a mesma coisa · Pedir ajuda (eu sei q estou errada!!) · Fumar

7 coisas que me encantam:

· Solidariedade · Parto natural e aleitamento prolongado · Doação · Missões · Tempestade · Sorriso · Idosos

7 coisas que odeio: (odeio não é bem a palavra... pois a palavra seria “me irritam”)

· Ser acordada de mal jeito · Ser contrariada quando estou de TPM · Idiotice · Cobrança · Grosseria · Transito da Índia · Internet lenta ou fora do ar (copiei da Flavoli... Foi o máximo essa!! Hehe) 7 pessoas para fazer este jogo:

· Chawca – Meu ouvido não é penico · Patty – Palavras... · Fernanda – Mãe... e muito mais · AP e DM – Somos todas umas vacas · Simone – Bla, Bla, Bla · Edhy - Um ser em construção... · Mário – Apoio Fraterno

Breve: Os próximos Memes :

Os meus 5 livros... convidada pelo Mário Sobre Mim... convidada pela Fernanda

---

2 comentários:

Blog da Mélica disse...

Oieee!
Amanhã temos Café da tade, não é?;)
Me identifiquei com váriooooos itens que você citou: principalmente o "Conversar!! E pra caramba!!":)

Beijos e amanhã estou de volta!
Um ótimo dia...

Fernanda disse...

Bom dia Poliane!
Ok, nunca viro a cara a um desafio (excepto saltar de paraquedas, kakakak...)!
Dentro de alguns dias, pois ainda tenho um outro meme atrasado, rssss..
Beijo!