1 de mai. de 2007

Nostalgia

Um dos prazeres de ser mãe é poder reviver com a minha filha momentos que vivi na minha infância. Alguns amigos preferem dizer que todos os DVD’s de desenho que compramos não são para ela e sim para mim e para o Eduardo!! Hehehehe...

Um dos DVD´s que ela adora ver e que eu faço questão de sentar com ela para assistir e cantar todas as melodias do filme é Os Saltimbancos Trapalhões.

Ficamos nós 3 dançando na frente da televisão cantando e brincando com ela!! Ela simplesmente adora e pede mais!! Mais!!

Vejam este vídeo e pode cantar alto que todos em volta irão acompanhar!! hehehe

2 comentários:

Blog da Mélica disse...

Pronto!!;)
Acabei de postar o MEME!!
Espero que tenhas tido um ótimo feriado..
Mais uma vez, obrigada pelo carinho do convite.. :)
Beijos.

Chawca disse...

Ah, eu adoro coisas infantis,,
esse fim de semana vou ver Happy Feet..