3 de mai. de 2007

Rita Lee

Para os fãns de carteirinha...

Olha que bárbaro esse lançamento que eu recebi da Biscoito Fino!!

"Rita Lee dá uma geral em sua carreira na caixa Biograffiti, com três DVDs dirigidos por Roberto de Oliveira... A caixa reúne imagens de shows, programas de TV e depoimentos ao longo de quase quatro décadas de rebeldia, amor e rock´n´roll."

Eu gosto muito dela... Mesmo achando ela meio “doidinha”!! hehehe

Mas não tem como negar que suas músicas marcam e registram bem cada época da nossa vida!! Eu até hoje curto as saudosas músicas quando ela fazia parte dos Os Mutantes!! Achei até esse vídeo fantástico deles de 1969... E eu nem era nascida!! Hehehe

Eu tenho 2 LP´s dela que estão na casa da minha mãe e um CD. E vi esse lançamento fiquei com água na boca!!

Quando resolvi colocar os “banners” da Biscoito Fino a ideia era justamente mostrar o meu perfil musical bem nacional e digamos bem carioca, né?? Hehehe. Outro fato d´eu gostar muito dessa gravadora é que a maioria dos cantores são os meus preferidos e muito bem seletos por sinal. Sempre é uma tentação quando paro nos quiosques deles!! Levo sempre 3 CDS!! hehehe

Chega de propaganda, né??!! Hehehe...

Depois me dizem se gostaram ou não!! hehehe

2 comentários:

Blog da Mélica disse...

Oi Poliane! Adorei a dica.. ;)
O último dela ao vivo eu tenho.. muito bom tb! :)

Chawca disse...

Admiro ela pela personalidade, por defender o que acredita e fazer o que gosta...

Musicalmente ela já foi melhor, mas acho que ela é como David Bowie, mesmo quando é ruim, é bom...