24 de dez. de 2007

Gritem & Compartilhem

Na blogagem coletiva de Natal do dia 20, eu escrevi um texto no meu outro blog, Meus Passos, na qual resolvi reescrever aqui no Rumorejo... Pois quero compartilhar não só hoje, mas todos os dias um presente sem igual.
---------------

Que coisa mais linda!! Nunca vi algo similar!! Vou pegar para mim!! E vai ser MEU!! Só MEU!!

Vou embrulhar como se fosse presente. Mas tem que ser o melhor papel, a mais linda fita!

Pronto!

Que lindo ficou o meu presente!! E é MEU!! Agora preciso esconder… Em algum lugar para ninguém ver… Se virem vão querer pegar… E esse presente é só MEU!

Já é Natal!! UHUUU… Vou pegar o meu presente e abrir!! Onde mesmo que eu escondi?? Ué?? Pensei que estivesse por aqui…

ACHEI! Uhuuuuu… Nossa, que linda embalagem … Amei essa fita!! Vou abrir com cuidado… Agora o papel… Não quero rasgar! Ninguém pode ver… O presente é MEU! Agora abro a caixa!

E…

A Caixa está vazia!!!!

Como assim?? Alguém roubou o MEU presente!! Ele era MEUUUU!! SÓ MEUUU!! Perai… Tem uma pedrinha sem graça aqui dentro da caixa… que pedra é essa?? Essa pedra não serve de nada! Não a quero! Vou jogar fora!

A pedra voou longe pela janela… Caiu numa calçada… Uma criança ali brincando avistou a pedra cair e no mesmo instante a pedra começou a se iluminar… Uma luz, sem igual! A criança em seu sentimento mais inocente e puro, saltitante com aquele brilho, começou a gritar para todos ao redor!!

Olhem, Olhem, Que linda Luz!!

E quanto mais pessoas olhavam para direção da criança, que gritava sem parar, mais a luz aumentava! As pessoas ao redor impactadas se admiravam com o brilho daquela luz. Perceberam que quanto mais gente avistava mais o brilho aumentava. E nessa percepção fez com que todos chamassem uns aos outros para engrandecer o radiar da luz!

Venham ver a luz! Venham para a Luz!

Venham compartilhar dessa mesma Luz!

---------

Feliz Natal!

Nenhum comentário: