Que coisa mais linda!! Nunca vi algo similar!! Vou pegar para mim!! E vai ser MEU!! Só MEU!!
Vou embrulhar como se fosse presente. Mas tem que ser o melhor papel, a mais linda fita!
Pronto!
Que lindo ficou o meu presente!! E é MEU!! Agora preciso esconder… Em algum lugar para ninguém ver… Se virem vão querer pegar… E esse presente é só MEU!
Já é Natal!! UHUUU… Vou pegar o meu presente e abrir!! Onde mesmo que eu escondi?? Ué?? Pensei que estivesse por aqui…
ACHEI! Uhuuuuu… Nossa, que linda embalagem … Amei essa fita!! Vou abrir com cuidado… Agora o papel… Não quero rasgar! Ninguém pode ver… O presente é MEU! Agora abro a caixa!
E…
A Caixa está vazia!!!!
Como assim?? Alguém roubou o MEU presente!! Ele era MEUUUU!! SÓ MEUUU!! Perai… Tem uma pedrinha sem graça aqui dentro da caixa… que pedra é essa?? Essa pedra não serve de nada! Não a quero! Vou jogar fora!
…
A pedra voou longe pela janela… Caiu numa calçada… Uma criança ali brincando avistou a pedra cair e no mesmo instante a pedra começou a se iluminar… Uma luz, sem igual! A criança em seu sentimento mais inocente e puro, saltitante com aquele brilho, começou a gritar para todos ao redor!!
Olhem, Olhem, Que linda Luz!!
E quanto mais pessoas olhavam para direção da criança, que gritava sem parar, mais a luz aumentava! As pessoas ao redor impactadas se admiravam com o brilho daquela luz. Perceberam que quanto mais gente avistava mais o brilho aumentava. E nessa percepção fez com que todos chamassem uns aos outros para engrandecer o radiar da luz!
Venham ver a luz! Venham para a Luz!
Venham compartilhar dessa mesma Luz!
---------
Feliz Natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário