28 de out. de 2010

Dê vida ao seu Google, alterando o plano de fundo!

(clique na imagem em nova aba pra ver a tela inteira)
Outro dia eu estava na casa de uma amiga e designer, Aline e vi que ela tinha personalizado o plano de fundo da pagina do Google com um desenho que ela mesmo fez (esse). Eu achei tão lindooo que resolvi eu mesma personalizar o meu! :D
Como eu tenho mania de tirar fotos de flores, insetos, detalhes arquitetônicos... E aproveitando que eu tenho aprendido muita coisa com manipulação de imagem no PhotoShop, resolvi encrementar! Peguei uma foto que eu tirei de uma flores lindas em azul de uma viagem que fiz e resolvi fazer uns testes para tentar imitar uma pintura feita em tela. O resultado ficou bem interessante!
Para alterar o plano de fundo do Google, na própria pagina principal no canto inferior esquerdo você verá o marcador para "alterar plano de fundo". Lá você encontrará também algumas opções de imagem da propria web, que são lindissimas também!
Fica a minha dica aqui pra vocês! Já estou pensando no meu próximo plano de fundo e provavelmente será uma foto da minha filhota! :D
...

Nenhum comentário: