30 de nov. de 2010

Envie Cartões de Natal!

Quando eu era criança, me recordo de minha mãe comprando cartões de Natal para enviar aos familiares e amigos. As filas dos correios eram gigantescas! E pouco tenho visto esse "ritual" sendo praticado! Com essa lembrança fiquei com muita vontade de tentar resgatar esse velho hábito.

E resolvi lançar uma campanha "Envie cartão de Natal!"

É tão gostoso essas brincadeiras entre blogueiros e porque não aproveitar para lotar nosso blog de cartões Natalinos! :D

Então, a idéia é de você fazer um lindo cartão(1) e postar no seu blog. Vá nos blogs dos seus amigos e deixe um comentário dizendo que tem um cartão de Natal a espera dele (mencione se quiser sobre a campanha)! Assim depois vocês podem fazer um post com todos os cartões recebidos!
No meu caso, irei criar uma página para colar todos os cartões que eu receber! :D

E aproveito claro para divulgar o blog que participou da campanha! :D

Ahhh... O meu ja está prontinho!! Aproveitem e copiem para por na sua arvore virtual! uahauah

E fico no aguardo do meu cartão, hein?? uahauaha
... Só peço q me deixem o link dos post para q eu possa marcar aqui! bjs ;) ---

(1) - Crie seu cartão da forma que for melhor para você! Nem que seja de papel e você fotografe. Utilize se for o caso scrapbooking, pois existem vários blogs que destribuem brindes para elaboração de cartões. Ou que seja apenas um pedaço de papel com o nome do seu blog! ;) - O importante é participar! Qualquer coisa estarei aqui sempre para ajudar! bjss

---

---

10 comentários:

Simone - Pique-Pega disse...

Oi Poliane, obrigada.
Sabe, aqui na Holanda as pessoas ainda conservam um pouco esse habito. É muito bom receber, mas confesso que fico muito em falta em enviar.
Mas vou ver se faço um cartão e coloco lá no blog tambem,
bjos

Patricia Mascarenhas disse...

Amiga... Vou tentar, mas nao te garanto nada!
Sou totalmente nula pra essas coisas... Amo copiar e colar...
E eu to super animada pra mudanca sim! Em fevereiro ainda, mas cheia de ideias que se cumprirao aos poucos, claro, mas pelo menos agora posso sonhar!
E ja sabe que vou te pedir muita ajuda!!!

Beijinhos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Poliane, a idéia é ótima, mas eu nao tenho um programa onde eu possa escrever algo nos cartoes só se eu pegar na internet. Vou tentar mas nao prometo.

Um bjao

Bruna Brandini disse...

Booooooa idéia ! / Tenho um cartão de Natal a sua espera no meu blog :)
beijoo :*

Meire disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa...me aguarde...
Adoro enviar carotes, este ano promovi um amigo secreto de cartoes e ja recebi o meu...
Farei o meu, postarei e virei aqui te avisar..
Adorei a tua visita e teu retorno,
Bjs

Meire

Meire disse...

Poliana li que a Gergia nao tem programa para escrever sobre as iamgens, deixo aqui a dica de um programa online que faz isso:
http://meiroca.com/mais-um-eficiente-editor-online-de-imagens/

Bjs

Meire disse...

Poliane, tem um cartao de natal à sua espera no link abaixo...bjs

http://meiroca.com/mais-um-eficiente-editor-online-de-imagens/

Francy disse...

Poliana,
Tem um cartão de Natal a tua espera no Cenas do Cotidiano VIII:
http://1.bp.blogspot.com/_6e4tP5c2flw/TPo99R69Y7I/AAAAAAAAMeM/U8fH4_aN7ew/s1600/PTDC0010.JPG
Espero que esteja certo...
abs,

orvalho do ceu disse...

OLá, querida
Estou enviando o meu amanhã... para todos os amigos virtuais...
Boas Festas!!!
Bjs de paz

O que elas estao lendo!? disse...

Poliane, meu cartao tá pronto e está lá te esperando.

Bjao


Meire, obrigada, vou copiar o link e guardar para uma outra ocasiao já que já fiz o meu.

Link daqui:

http://www.fotomontagens.net/categorias/


Abracos Georgia