29 de jul. de 2011

Banners para Bloggers! by me! ;)

Comecei a brincar no PhotoShop tem pouco tempo e adoro brincar com os poucos recursos que aprendi. E vira e mexe eu altero o meu banner... Claro que eu sou daquelas que enjoa e quer estar sempre mudando de ares! auahuahau

Ja tem uns meses que ajudei a mudar o template do meu cunhadinho no seu blog SerejoRR. O blog dele é temático, onde ele fala sobre o trabalho e o curso de bateria e repercussão. Ae eu escolhi uma imagem para usar como fundo, uma foto que ele tinha em seu arcevo e somente usei um recurso "Poster". E "tridimensionei" o nome do blog acrescentando uma bateria.

Hoje dei de presente ao meu amigo blogueiro Arthur Oliveira, a imagem do texto do blog dele, dando somente uma tridimencionada e acrescentando a coroa que ele ja usava em seu ícone de chamada.

Recursos bem básicos podem personalizar rapidamente o seu blog. Existem várias ferramentas gratuitas e simples de usar. O blogguer permite a inserção de arquivos em vários formatos, incluindo o JPGE que é o mais usual. Portanto ousem! Experimentem! Depois me contem! ;)

Nenhum comentário: