27 de jul. de 2011

Google Plus - Me circula que eu te circulo

Antes eu não via interesse nenhum em adicionar pessoas em minhas redes sociais, mas com G+ (Google plus) isso já não é mais um problema, já que existe a opção de se criar circulos de diversos generos!
Um vídeo explicativo sobre essa nova rede onde alguns ainda estão bastante resistentes.
(para visualizar a legenda clica no "CC" na tela no Youtube)
Enfim, ao ingressarem ao G+, me circulem e serão todos circulados! No G+, não tem essa de você somente "seguir", pois para ser seguido é necessários que estejas também circulados! Uma boa idéia essa, né??

Um comentário:

Anunciação disse...

Fazia tempo não vinha aqui,mesmo com seu site na página do igoogle;como está bonito e aconchegante;quase chego a sentir o cheirinho do café e o rumorejo de uma fontesinha ao fundo.; ) Também estou no google+ e confesso que estou me sentindo melhor que no FB.Beijos.