21 de ago. de 2011

Widget Mania blogueira

Quando me tornei blogueira o que mais curtia além de blogar era lotar meu blog com os widget's!! É um passatempo gostoso, enfeitar nosso blog e colocar ferramentas que entretenham os visitantes! ;)

Já havia tempo que eu não adiciono nada, aliais tenho achado um pouco poluído o meu! kkkk

Mas ainda sim é gostoso esses aplicativos criativos! E hoje eu descobri um que acho que vocês blogueiros vão gostar! ;)

Fotos flutuantes! Pode ser do Flirk ou do Picasa! Achei lindo a interface... As fotos voando e mudando quando você passa o mouse por cima! Eu fiz o meu com as minhas fotos da India e adorei! ;)

Então, esse widget é da http://www.roytanck.com/!

Divirtam-se! ;)

Roy Tanck's Flickr Widget requires Flash Player 9 or better.

Get this widget at roytanck.com

Nenhum comentário: