13 de dez. de 2006

Betty Boop

Nostalgia de adolescente!!
Eu na minha adolescencia colecionei um album de figurinhas da Betty Boop. Não vivenciei o alge da Betty, também nem pensava em nascer!! hehehehe... Mas me fascinei com o estilo dela e até hoje sou fã!!

Quando li sobre sua historia achei super engraçado quando soube que a primeira ideia era dela ser uma cachorrinha fazendo par com o cachorro, ja famoso na época, "Bimbo"!!

Ainda não fiz a minha carteirinha como Membra Oficial! Mas adoro ver os diversos tipos de gravuras dela! E agora que eu descobri vários videos dela... Fico vidrada!! Um dos mais antigos data de 1930.

Para os fãs de Cartoons e de filmes antigos... Segue um filmezinho muito divertido dela cuidando de varios bebês!


Amigas, imaginem se a gente deixa nas mãos da Betty os nosso filhotes?? Acho que ela é somente boa como cantora e dançarina, né?!! hehehe


Nenhum comentário: