12 de dez. de 2006

Eu uso óculos!!

Pois é... Depois de 32 anos usando minhas lentes naturais... terei que usar duas lentes de vidro para poder enxergar melhor!!

Eu já vinha sentindo dores de cabeça desde a Índia... e cada hora eu achava que era um motivo diferente.

Minha mãe, muito sabida, já notava a minha deficiência ocular!! hehehe

Não tive saída, ir no oftalmologista seria mais um dos médicos que teria que visitar na minha vinda ao Brasil...

E... BATATA!! Não pude escapar dessa novidade na minha vida!! Astigmatismo com 0,50g cada. Não é quase nada... Eu sei... Mas ja faz uma diferença para quem tem a deficiência!!

Bem, já que não poderei escapar dos óculos, que seja divertido!!
Fui comprar meu primeiro oculos de grau! E não satisfeita comprei DOIS! hehehe

No inicio é um pouco difícil, mas já estou me acustumando...
Pelo menos terei uma carinha de intelectual... hehehe, Será que terei mais credibilidade agora?? kkkk

Mas confesso... Já estou sentindo diferença!! Não estou franzindo mais a testa para ler e as dores de cabeça estão diminuindo!!
Essa é uma excelente dica para os meus amigos... Visitem sempre um oftalmologista, principalmente se tiver dores de cabeça com frequência.

4 comentários:

Anônimo disse...

bem vinda ao Brasil e ao mundo dos meio cegos!!!

Anônimo disse...

Poliane,
Me divirto muito lendo seu blog.
bjos Maria Costa Aragão

Anônimo disse...

É a idade linda! mas isso não compromete a mente.
Beijos

Anônimo disse...

Vc ficou uma gata!