1 de dez. de 2006

Que horas são na Índia?

se vc veio pela busca no google, por favor me informe se atendeu a sua pesquisa nos comentários ou coloque sua reação como "relevante" para que eu possa sempre estar aprimorando o blog com as respostas de busca! ;) (29.10.2010)
Agora vocês podem vir aqui checar as horas da Índia e saber que estou roncando enquanto vocês estão ralando!! Hehehe

Vejam que fofo esses relógios que agora compõe a minha página!!

Esse recurso é o Google Gadgets, umas caixinhas que compõe as páginas da web, que podem ser desde relógios como este que eu coloquei, até jogos, noticias... enfim, uma variedade de opções que pode personalizar a sua página.

Recomendo para meus amigos blogueiros de plantão!!

E para aqueles que não tem blog... Podem utilizar esse recurso na área de trabalho do computador - Gadgets do Google Desktop. Um máximo, né??

Não é a toa que eu sou fã do Google!!

Leia mais::

- Gadgets Agitados do Google

- Agregue valor ao seu conteúdo com os Google Gadgets

Nenhum comentário: