28 de nov. de 2006

Quem não gosta de papelaria?

Uma das minhas paixões, e acredito de qualquer arquiteto, é papel!! Mesmo me adaptando ao computador, sempre tenho ao meu lado vários caderninhos, blocos, canetas... Enfim, um monte de papel para rabiscar, anotar, rascunhar meus projetos e até mesmo para passar o tempo enquanto estou ao telefone.

Há uns 4 anos atrás mais ou menos, precisava fazer uns bloquinhos como brindes de final de ano da minha empresa, e os meus amigos e designers da minha marca, Aline Haluch e André Beltrão, me apresentou a Cristina Viana. Fiquei maravilhada com o trabalho dela e de suas sócias. Elas fazem restaurações de livros antigos, cadernos de diversos tipos, enfim, um vasto trabalho de encadernação e papelaria. Foi ai que minha paixão aumentou mais ainda e sempre dou um jeitinho básico de comprar as encadernações feitas por elas.

Amanhã, começa uma exposição de vendas dos produtos de encadernação e de papelaria. É uma ótima oportunidade de comprar presentes de natal...

...Pois quem não gosta de papelaria??

Aproveito para dizer que a Cristina Viana, ministra um workshop de encadernação no Studio Creamcrackers e já está aberto as inscrições para 2007. Entrem no site de WorkShop e vejam a programação!!

Não deixem de ir na exposição para verificar pessoalmente o trabalho delas!!

E aproveitem e comprem um bloquinho de presente de natal para mim!! hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Só compro se vcs vierem pegar aqui em SP rsssssssss

Bjssssssss