20 de dez. de 2006

Reecontrando amigos no ORKUT

Quem tem orkut... Reencontra amigos!!
E quem tem amigos... tem muitos contatos no orkut!! hehehe

Esse foi o meu objetivo quando entrei no orkut... Reencontrar velhos amigos!! Pois é... Todos ficavam me dizendo que encontrou fulano da primeira série, o outro dizendo que encontrou o beltrano do ginásio e enfim....
Fiquei intrigada na época, de como poderia ser possível reencontrar amigos no orkut...
E o mais interessante é que o número de participantes do orkut está crescendo cada dia mais e as chances aumentam consideravelmente de achar um amigo perdido!!

Observem o crescimento somente em 2006: (fonte wikipedia: orkut)

- 6 de Junho de 2006: O Orkut chega a 20 milhões de usuários
- 7 de Agosto de 2006: O Orkut chega a 25 milhões de usuários
- 18 de Outubro de 2006: O Orkut chega a 30 milhões de usuários
- 5 de Dezembro de 2006: O Orkut chega a 35 milhões de usuários

Ou seja, 5 milhões para cada dois meses!! Isso é bastante significativo, não acham??

Mas eu contei essa estorinha toda, para contar que durante as minhas buscas por "amigos perdidos", hehehe, reencontrei muitos amigos da minha saudosa classe do ginásio!!

Gente, não se faz idéia de como 17 anos fazem diferença!! Adolescentes somente estudando com o mesmo tipo de vida e quando você os reencontra, tenta captar pelas fotos aquela menina cheia de espinhas, aquele menino magrinho... FILHOS!! a maioria casados e com filhos!! Um maior barato!!

O melhor de tudo que mesmo com a impossibilidade de todos estarem presentes... Fizemos o nosso primeiro reencontro!! Foi divertidíssimo!! Relembrar das nossas atrapalhadas de adolescentes, relembrar dos professores... Tentar lembrar dos nomes e apelidos de todos é muito engraçado!!

Quero mandar um beijo especial para essa galerinha aqui da foto que adorei reencontrar!!


Razoni, Silvinha, Poliane e Francine

Um comentário:

Unknown disse...

É uma delícia mesmo reencontrar velhos amigos! Eu também entrei no Orkut pelo mesmo motivo, rever pessaos queridas. No começo relutei, achava que era coisa pra adolescentes, mas acabei me rendendo justamente por causa dos comentários que ouvia de amigos que diziam ter encontrado amigos de infância. Eu não fazia idéia de em tão pouco tempo teria tantos contatos em minha lista de amigos!
E agora esse blog! Muito legal... bjão prima