19 de jan. de 2007

California Dreaming

Denny Doherty, um dos integrantes do “The Mamas and The Papas, infelizmente nos deixou aos 66 anos. E para os fãs de carteirinha... Segue um vídeo de 1968 ao vivo!!

Sonhando Com A Califórnia Todas as folhas estão marrons E o céu está cinzento. Eu saí para um passeio Num dia de inverno. Eu estaria protegido e aquecido Se estivesse em Los Angeles. Sonhando com a Califórnia, Num dia assim de inverno. Parei dentro de uma igreja [que] Eu passei ao longo do caminho. Oh, eu fico de joelhos E finjo rezar. Você sabe, o pregador gosta do frio. Ele sabe que vou ficar Sonhando com a Califórnia, Num dia assim de inverno. Todas as folhas estão marrons E o céu está cinzento. Eu saí para um passeio Num dia de inverno. Se eu não contasse a ela, Eu poderia partir hoje. Sonhando com a Califórnia, Num dia assim de inverno.

Nenhum comentário: