22 de fev. de 2007

Ajude a melhorar o Meio Bit.

Bem amigos, eu estou aderindo a campanha de pedido de ajuda para melhorias do Meio Bit. Não pelo brinde prometido, mas porque gosto da idéia que promover a Meio Bit no meu blog e pela brincadeira também!!

O Meio Bit é um dos blogs que encontrei que mais me atende hoje nas dicas tecnológicas. E é inevitável que além de fazer buscas na internet, você tenha em seus favoritos os melhores sites que estão sempre atualizados com a informação. E o bacana que o Meio Bit bateu o “racking” entre os mais 10 blogs lidos, índice fornecido pela BlogBlogs (leie sobre na IDG Now!).

Então segue as minhas dicas...

- Retirar aquelas propagandas iniciais entre o cabeçalho e a postagem.

- Facilite os comentários, retire a necessidade de registro. Assim agilizará o comentário e na certa mais pessoas irão comentar por não precisar registrar.

Bem, no mais... gosto da diversidade dos assuntos abordados até os mesmo mais bobos... ainda mais se tratando de mim que adora “balela” e gosto de pelo menos saber o que está rolando... novidades quentinhas! E acho que os leitores que devem peneirar as informações, sendo elas importantes ou não!

Espero que com todas as dicas o Meio Bit melhore, sem perder o favoritismo!!

2 comentários:

Luis F. Batista disse...

Oi Poliane, valeu pela força no Desafio da Quaresma, espero que esta Páscoa seja bem significativa a você.
Deus a abençoe.

Anônimo disse...

Poliane,

Parabéns pela iniciativa de participar da campanha.

abs