12 de fev. de 2007


2 comentários:

Paula Carvalho disse...

É minha amiga! A coisa não anda nada bacana por aqui.
Filhos matando pais, "monstros" acabando com famílias inteiras.
Até pra mim que vejo coisas horrorosas diariamente assistir a um episódio igual a do João Hélio é traumatizante.
Nem sei se desejo alguma pena para aquelas coisas que mataram o João. Acho que irão sair piores. Quem sabe se a morte não livre a terra de bichos como eles?
Em uma situação como essa eu penso muito na legalização da pena de morte.
Que bom que esta longe dessa nojeira.
Beijo grande,
Paula

Anônimo disse...

É Poliane já passamos por muitos momentos ruins e muitas atrocidades aqui, já botaram fogo em ônibus sem deixar sair todos os passageiros gerando assim a morte dos que não conseguiram sair em tempo. Alguns anos atrás no Cachambi uma outra criança passou pela mesma situação do João Helio só que a mãe do menino de 04 anos o estara segurando e ele teve o braço arrancaco porque os bandidos não esperaram ele se livrar do cinto de segurança. Agora foi João Hélio que teve a vida cortada de uma forma brutal sendo arrastado por cerca de 6 km pendurado do lado de fora no carro preso pelo cinto de segurança. Quando vi a notícia fiquei tão revoltada que escrevi um e-mail a Secretaria Estadual de Direitos Humanos que defende só os bandidos, voce deve ter recebido a cópia, agora eu criei esta comunidade na esperança de conseguir um número bem grande de membros para poder pressionar a aprovaçao de uma nova legislação criminal. Eu sou a fovor da pena de morte em certos casos, porque para mim pessoas desse tipo não teem recuperação. Beijos prima e torça para a comunidade dar certo poque minha intenção é fazer um grande movimento, as pessoas se revoltam, mas depois parece que cai no esquecimento e fica tudo como antes, melhor, pior que antes.
O caso do Tim Lopes deu grande ibope e o que mudou? os casos dos onibus tambem houve muita revolta e te pergunto mudou alguma coisa? os vários ataques aos PMs, tambem deixou a população revoltada e com medo, e mais uma vez nada mudou, só chamaram o exercito para dar uma força, de que adianta isso se não muda a legislação e a impunidade continua? no caso dos ataques aos PMs o representante dos "direitos humanos" ainda deu uma intrevista insinuando que a culpa era dos policiais que estavam provocando os bandidos, você acredita nisso? acho que para esses órgãos só os bandidos são humanos, o resto da população não tem valor nenhum. Para mim Direitos Humanos devia se restringir a dar assistência aqueles que estão passando fome, que não têm uma casa, não tem saneamento basico, ou seja, não tem nada. Enquanto isso se gasta milhões com pessoas que só trazem prejuizo financeiro e mortes de cidãos de bem.
Desculpa prima, acho que ao invés de fazer um comentário acabei fazendo um desabafo. Tchau, fica com Deus.