21 de fev. de 2007

Blogsfera Cristã

Já ouviram falar?? Pois é meus amigos, venho aqui apresentar para vocês a mais quente novidade blogueira!! “Internética” do jeito que sou, descobri a pouquíssimo tempo que existem vários blogs falando abertamente sobre Deus. Mas o barato é que eles falam com maturidade e com responsabilidade!! Sabe essa coisa gostosa que os blogs tem de falar sobre vários assuntos e com aquele toque pessoal que tanto nós blogueiros gostamos?... Pois é!! Agora o assunto é também falar de Deus, de Jesus e com o mesmo toque pessoal, gerando troca de comentários mostrando que falar do assunto é muito oportuno. Falar de religião nos tempos de hoje é muuuuito complicado! Tanto que conheço amigos que evitam falar do assunto para não deixarem de ser amigos!! É mole?! hehehe Comecei a compreender melhor aqui na índia que no Brasil é mais fácil falar de religião que qualquer lugar do mundo!! Viva!! Mas mesmo assim acho que pode ser bem legal para todos tirarem suas dúvidas no que se refere ao cristianismo e ver como os cristãos de hoje pensam e atuam. Então anotem os novos “tags” ou “marcadores” que brevemente aparecerá entre os mais "falados": Esperança, Ministério, Religiosidade, Fé, Missões, Reflexões, Jovem Cristão, Gospel... Visitem alguns blogs!! Vejam alguns dos meus favoritos!! Leitura relacionada>>

"Revolução teoblógica"em crescimento Como encontrar Deus nos Blogs

11 comentários:

Anônimo disse...

OI OI Poliane!

Vi seu comentário lá no Blog. Que jóia, acabei de conhecer vc. Bom encontrar mas um blog cristão para compartilhar experiências e idéias.

Fica na paz...

Volney Faustini disse...

Já sei, já sei - a lista não é por ordem de importância e sim alfabética - daí que pelo menos tive a honra de ser citado!

Gracias ...

Apareça mais por lá. E lhe avisarei do próximo expresso demorado.

Volney Faustini disse...

Oooops - morando na Índia?

Você viria de qualquer forma, não!?

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passei para conhefcer seu interessante espaço, gosteio e voltarei sempre. Venha conhece o meu também e deixe seus comentários. Deus te abençoeç;
Beijos,

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Paulo Camargo disse...

Oi Poliane. Que legal saber que não há fronteiras para a amizade na web. E é muito bom ver a rede de blogueiros cristãos brasileiros crescendo. Obrigado por me citar. ;)

DTA. []'s

Anônimo disse...

Oie
td bein???
eu tava "navegando"por ai na net, e axei seu blog....
gstei muiiito...
eu sou cristã.....
no meu blog eu expresso issu.
spero sua visitnha no meu blog tah
como q eh morar na india?
bom...
bjus
e fikem com Deus

Fábio disse...

Obrigado pela indicação!
As "teias" que o mundo virtual constrói são fantásticas... Aqui, no Brasil, temos gente de perto e gente de muuuuito longe. Agora, que atravessamos o oceano, tenho contato mais direto com pessoas da Holanda, Portugal e, quem diria agora, Índia.
Eu sou um entusiasta do uso da rede virtual, sem deixar de lado o "corpo-a-corpo". Assim sendo, quando atravessares o oceano, não esqueça de nos avisar que, com certeza, terá mais uma cadeira para saborear um delicioso café e compartilhar sonhos e reflexões.
Um grande abraço e até a próxima!

Anônimo disse...

Em cada parte do mundo, a cultura prevalece de um jeito né? Infelizmente discutir religião hoje em dia pode ser tão contraditório quanto discutir política. Uma pena isso... O importante é cada um respeitar a crendice do outro. Obrigada pela visita!! Bjos

Anônimo disse...

Tenho comigo que religião não se discute, se respeita, pois é algo pessoal, íntimo mesmo.
Mas vou dar uma checada nas suas indicações.

Anônimo disse...

Marco:
Mais estranho que a ficção é brilhante. Também achei estranho que não esteja no Oscar, pelo menos na área de roteiro, onde se destaca.

Anônimo disse...

Desculpe, acabei fazendo um segundo comentário, que nada tem a ver. Ele destinava-se a outro blog.