26 de fev. de 2007

Com essa minha vinda a Índia... Muitas coisas mudaram!! Uma delas é que... Eu não acompanhei nada do Oscar!! E o pior, que nem os filmes indicados eu sei direito!! Affff!!! Para quem ama cinema estou me saindo uma péssima "cinéfila", mas fazer o que, né?? Quem sabe eu acabo indicando os filmes indianos para serem assistidos?? Hehehe

Enfim...

Recomendo leitura >>>

Blog: Que papo é esse de "blogueiro profissional"?, at Daniel Duende

Blogosfera Cristã: Irracionalidade espiritual, at Raphael Rap

2 comentários:

Daniel Duende disse...

Hey Poliane!
Valeu mesmo pelo link, colega.

Abraços do Verde.

Anônimo disse...

Oie querida... lembra de mim? rs sou do BLOG SIM !!! Gostaria de saber se vc esta a fim de trocar link's eu criei um área especial no meu blog para blogs/sites parceiros, se quiser é so gritar!!!! =)
bjao e sucesso pra ti!
http://sim.tudolink.com