19 de mar. de 2007

Diário de "bordo" de Fábio Jardino, na Índia - #3.

Amigos... Esse é o ultimo relato do Fábio aqui na Índia!! Ele já deve estar no Brasil, abraçando o nosso Cristo Redentor!! hehehe

Fábio, Foi muito bom ter estado com você aqui!! Espero que tenha ficado um pouco de Índia em seu coração. Bjs.

Índia, 16/03/2007

Fala Galera,
Conheci o tao falado TAJ MAHAL... Por mais que eu tente, acho q nao
conseguiria, com palavras, descrever o quao impressionante eh aquilo la...
Nao eh a toa q eh considerado como uma das sete maravilhas do mundo - como
Cristo Redentor, Torre Eiffel, Estatua da Liberdade, etc. -

Só eh uma pena ter uma historia tao triste e estupida por tras da
construcao desse monumento, a qual terei prazer em contar-lhes
pessoalmente... rsrsrs

Sao 4 horas de viagem - de carro - pra ir e mais quatro pra voltar... Entao
tive q acordar as 5 da manha - argh! - num tremendo sabado pra poder cair
na estrada...

Ja deu pra perceber q passei mais tempo viajando q no TAJ, ne? Mas por
outro lado vi coisas bem "interessantes", digamos assim...

Conheci tbm alguns pontos turisticos de Nova Delhi - nao conhecidos por
brasileiros -, mas igualmente impressionantes, como Qutub Minar, India
Gate, Lotus Temple e Parliament Building...

Agora no geral, tive muitissimas impressoes durante essa viagem... Algumas
interessantissimas, outras nem tanto, mas todas muito validas, tanto
profissionalmente, qto culturalmente...

Volto pra casa com a certeza do dever cumprido, mesmo com todas as
dificuldades encontradas - o q faz parte do jogo -...

E nao poderia finalizar sem mencionar duas pessoas, quer dizer, duas e meia
a quem devo uma enorme gratidao... Poliane, Eduardo e Giulia.

Me receberam de bracos abertos e "cuidaram" direitinho pra q td corresse
bem... Pra vcs, o meu MUITO OBRIGADO!!

Sentirei muitas saudades de vcs e da bebê Giulia....

Ate breve...
Beijos em todos!
Fabio Jardino.

PS.: Mensagem escrita sem acentos propositalmente...

5 comentários:

Jonathan Ribas disse...

aaaaaaaahhh que vontade de conhecer a Índia! =/

Anônimo disse...

Realmente a Índia deve ser linda.

Chawca disse...

Eu até ignorarias as vacas pra ir no Taj Mahal.. aliás, acho que é até preconceito meu esse negocio das vacas, cada um com sua cultura né...

Renata Livramento disse...

Adorei seu testemunho...dá pra sentir a intensidade de seus sentimentos! Estou participando da blogagem coletiva, muito prazer em conhecê-la!
bjo

Luma Rosa disse...

Poliane, estou me antecipando e já publiquei a minha participação na blogagem coletiva.