12 de mar. de 2007

Respostas aos comentários...

Com o “post”do Diário do Fábio Jardino-#1, surgiram algumas perguntas que "eu", Poliane, tentarei responder por aqui, em vez de responder no corpo dos “comentários”.

Paulo, Simetria – “...Só faltou ele falar o cardápio do restaurante, rss.”

Paulo, Vou pedir para ele falar sobre o cardápio!! mas a comida indiana tem muitas coisas em comum a nossa... os mesmos legumes, grãos, cereais... mas é diferente na forma de cozinhar, pois leva muito tempero e muita pimenta!! O nosso organismo não está acostumado a lidar com tantos condimentos causando muitas vezes desconforto logo após a ingestão!! Hehehe Esse pode ser um tema interessante para eu abordar... Prometo falar mais sobre alimentação indiana!

Chawca, Meu ouvido não é penico – “Esse negocio de vaca por todo lado me soa muito estranho..... Elas defecam no meio da rua?... ...Curiosidade: Tem muito morador de rua ai?”

Chacaw, Sim eles defecam na rua!! E como são muitas vacas... são muitas fezes!! E quanto a moradores de rua... Não exatamente de “rua” como no nosso país que dormem na calçada, mas existem muitos “barracos” nas beiras das ruas!! O que podemos relacionar como moradores de rua também!! Tem fotos na Poliane na Índia, em "miséria".

Lino, Lino Resende – “...Mas acho que a Índia, de início, deve causar estranheza pelas diferenças que tem em relação a gente”

Lino, a estranheza imediata é pelo choque cultural e outro fator porque temos uma visão muito romântica do que é a Índia... Um exemplo disso é a maioria não é “zen”!! hehehe...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poliane,

Foi apenas uma sugestão.
Mas de qualquer forma isso é uma questão cultural, e como vc já está por aí, é um tema que pode ser abordade mesmo.
Legal a idéia de colocar sua fotografia aí do lado, com alguma referência sobre a Índia.
O que está ao fundo? uma igreja?

abs

Poliane Latta disse...

o que está ao fundo... é o Taj Mahal!