20 de abr. de 2007

300

Vira e mexe eu leio sobre as criticas do filme 300 de Esparta.

Meu marido que adora história e fica atento a qualquer furo que o enredo possa cometer... Já disse que não quer assistir!! Parece que eles cometeram alguns erros básicos, mas mesmo assim... Estou curiosíssima!! Sou daquelas que quanto mais pôlemico mais vontade eu tenho de ver para ter a minha própria opinião... Mas infelizmente não terei chance de ver tão cedo uma versão legendada em português... A não ser que me mandem pelo correio de presente!! Hehehe

Enfim... Com tantas curiosidades em torno do filme acabei entrando no site principal e assisti a um vídeo que recomendo para os admiradores do trabalho do Rodrigo Santoro. Um vídeo com a entrevista do Rodrigo e cenas do “Making Of”. Já li que com esse filme o seu valor profissional subiu generosamente e fico feliz de ver um ator brasileiro rompendo as barreiras de acesso ao mundo cinematográfico dos EUA.

Não consegui pegar o link exato , então darei o caminho das pedras... Espero que consigam!!


> 300 – (link principal)

> Enter Site

> Making Of 300

> videos Journals

> (2ª página)

> 10:journal

Demora um pouco para baixar… Mas acho que vale a pena ouvir o Rodrigo falar sobre o papel dele!!

Bom final de Semana para todos!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Poliane,

Eu já assisti o filme e adorei. Sobre os possíveis furos no enredo, acho que pode ter sim, assim como em outras obras cinematográficas que retratam um período da História, mas é um filme e não um documentário que não fica isento de furos tbm, afinal até um documentário é dirigido/contado por alguém e quem conta um história tem a sua propria visão sobre ela não é?

Acho que vale a pena assistir pelo desempenho dos atores e um deles o nosso super Rodrigo Santoro, a qualidade das imagens... Enfim, é divertimento que compensa a ida ao cinema.

Um beijo e um ótimo final de semana

Mercia disse...

Valeu Poliane,
vou la entrar e assistir a entrevista!! eu gosto muito do Rodrigo atuando... ele me ganhou em "Abril despedaçado" e depois em "Bicho de 7 cabeças".
Acho que ele merece reconhecimento!

beijos!

Catarina disse...

oi Polyanne
há algum tempo vc me deixou um recado no orkut
sobre a comu Blogosfera Cristã
saí do orkut
e voltei
...
bom
agora tô aqui visitando teu espaço
suas postagens são mt legais!
como será viver aí na Índia hein??
me deixou curiosa
bjks
e passa lá no meu!

Chawca disse...

Eu já assisti e gostei, mas não achewi tudo isso que alardearam antes da estréia. É um bom filme, ponto...
Ele está bem no filme, e espero emsmo que ele deslanche de vez em Hollywood.. Quem sabe ele não consegue ganhar um Oscar para o Brasil???

Beijos