19 de abr. de 2007

Parabéns para mim!!

Quero agradecer aos comentários e pelo sucesso da blogagem coletiva incentivada pelo Leandro!! Estive em viagem e ficou complicado para mim acompanhar... e para piorar quando cheguei estava sem internet!! Não queiram imaginar o que é ficar sem internet na Índia!! Meu nível de mau humor sooobeeeeeeee!! Hehehehe

Enfim...

Hoje e amanhã serão os dias que estou me atualizando, lendo e respondendo a todos!! Mas pelo menos consegui responder a todos os recados de parabéns do meu orkut!! Gente... Recebi 88 recadinhos de parabéns!! Ehhhhhhhhhhh Quero agradecer mesmo o carinho de todos vocês!!

Estou muito feliz e mesmo estando tão longe dos meus amigos e da minha família... Estou conseguindo fazer novos amigos nessa grande rede chamada blogosfera!!E isso é muito bom!!

Acreditem ou não, fico triste quando não consigo sentar aqui e escrever, participar e principalmente interagir com todas as pessoas que se conectam ao RUMOREJO e dessa forma me sinto cada vez mais em casa em qualquer lugar do planeta terra!!

Um beijão enorme para todos!!

---

Recomendo leitura:

Costumes, Luz de Luma

Impiedade no lugar de rentidão... O tempo Urge, Palavoras

---

Ahhh, Esperem que estarei falando das maravilhas de Singapura!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Poliane,

Puxa, vc nem me convidou para o seu niver... :-(.
Brincadeira, rss.
Gostei muito de ter te conhecido e não só por isso, mas pela pessoa que você é, vc merece muitas felicidades.
Parabéns!!!

abs

Bion disse...

Poliane
Vc vai postar suas fotos no Flickr?

Anônimo disse...

Sabe que eu tb fico triste em não pode vistar todos esses amigos virtuais que fiz? É mesmo muito bom compartilhar informações nessa blogosfera. Qdo li o texto da luma me lembrei de ti, pq falava do fato ocorrido ai na india com o Gere. No fundo no fundo acho que tem coisas muito mais graves ocorrendo para ser dado tanta importancia assim a este fato, mas coisas que saiam fora do "costume" repercute muito. Boa semana. Bjus

Unknown disse...

Me orgulho de fazer parte da sua vida, de estar pertinho de você, apesar da distância.
Obrigada pela oração. Te amo!