30 de mai. de 2007

Algumas Surpresas!!

Eu sou um tanto “desligada”,!! Mas vocês me perdoam, né??

Abri o RUMOREJO somente depois que vim para a Índia e muitas vezes não consigo dar conta de cuidar desse “filho”. Pois blog vira um filho pra gente, né?? Hehehe

Precisamos cuidar do nosso blog, deixá-lo bem vistoso e cheiroso para ser sempre visto com certa presença. Mas não basta só arrumá-lo... Existem algumas tarefas que como qualquer blogueiro iniciante percebe que para dar certo é necessário sempre mais. Uma das coisas que às vezes foge do meu controle é dar atenção as inúmeras visitas que recebo e muitas vezes não faço idéia quem sejam e como retribuir a visita!

Depois que coloquei um contador percebi que eu era mais visitada que comentada!! Hehehe. Sei de muitos amigos no Brasil que visitam o RUMOREJO e eu sempre pergunto: Porque não deixou um comentário?? E é sempre assim... Blogueiros se alimentam de comentários, né?? E eu entãoooo!!

Antes de instalar o HaloScan, ficava irritada por não poder ter acesso aos e-mails de quem me deixava comentários ou simplesmente por que não funcionava o hiperlink do Blogger. E nisso tem várias pessoas como a Kátia, por exemplo, que diz ter blog e não seu o seu link... E eu me sentia péssima em não conseguir ir a seu blog... Alias Kátia, se você ler isso aqui me diga, por favor, novamente o seu blog!! “Please”!! Hehehe.

No dia do café foi o meu recorde de comentários aqui no RUMOREJO... E depois da instalação do HaloScan sumiu tudo!! Mas tenho tudo no meu e-mail e vou tentar publicar os comentários, pois valem muito à pena reler de novo... Pois foi divertidíssimo!! Mas hoje além de ficar feliz com os comentários são as surpresas que você ganha ao longo dos dias que te deixam de boca aberta. Um exemplo é que além do meu “gafe” com o meu novo amiguinho Oscar, por ter esquecido de colocar a sua mesa (blog) para ser visitada, deparei-me com mais duas mesas (blogs) que participaram do café e fugiu de alguma forma do meu controle. O Volney e o Paulo do Acrosticomania. E eles serão meus convidados “VIP” no próximo café no RUMOREJO!

Outras surpresas surgem sem você se dar conta. Nessa semana navegando uns blogs favoritos, que já tinha um tempo que não os visitava me deparei com uma indicação para os “blogs que te fazem pensar” do Marcello, com o seu novo blog Alive, que está show de bola!! E para eu seguir e tentar indicar 5 blogs que me fazem pensar vai ser dureza, viu?!! Peço um prazo maior para o Marcello, pois eu adquiri nesse ultimo mês tantos amigos blogueiros que muitos tem um conteúdo muito interessante e que nos fazem pensar pra valer!! Mas quero dar prioridade aqueles que ainda não tem o selinho, ta?!!

E outras surpresas vão surgindo...

Descubro que vários blogs estão indicando o meu link na barra lateral... Eu fico com as minhas bochechas vermelhas e queimando!! E o pior... Que eu nem os conhecia, nunca os tinha visitado!! E eu fico parada pensando... Mas eles nunca me deixaram um comentário!! Ou será aquele comentário que eu não conseguia abrir o hiperlink??

Então amigos, por favor, me mandem sempre recadinhos quando estiverem participando das minhas blogagens avisando da participação, de algum convite a MEME e até mesmo sobre indicações, pois quero muito estar perto de todos vocês e conhecer melhor quem prestigia o RUMOREJO!!

Agora coloquei o meu e-mail exposto na barra do “Quem eu sou”, para facilitar a minha cabeça desligada, ok??! hehehe

E amanhã eu tenho outra surpresa pra contar pra vocês!! Mas essa precisa de destaque, pois envolve a todos da blogosfera!!

Beijão a todos e obrigada pelas surpresas!!

Nenhum comentário: