31 de mai. de 2007

Links que contém virus!

Amigos,

Fiquem alerta!! Não cliquem em nenhum tipo de link suspeito!!
Essa mensagem recebi hoje e já chequei que é virus!!
Hoje de manhã recebo essa mensagem fresquinha sobre acidente de carro tirando a vida da cantora Kelly Key.



Ahhh! E a Kelly Key está viva!!

Eu recebo muitos e-mails com esses links suspeitos e é um saco!!

O problema é que eu acho que pessoas que são inexperientes acabam clicando! E babau!!

Recebi umas 6 mensagens na mesma semana dizendo ser do Orkut recrutando pessoas a fazerem parte do corpo administrativo. Piada, né?? Hehehe. Mas são tão burros que na observação deles eles se entregam, vejam só:

“OBS.: Envie esse formulário o mais rápido pois estamos precisando urgente de pessoas dispostas a nos ajudar, caso não lhe interesse a ocupação mesmo assim envie o formulário dizendo que não há interesse pois caso você não nos responda seu perfil pode ser banido por inatividade.”

Detalhe, minha conta do Orkut não é desse endereço do gmail!



Mas gente, fico preocupada... Pois quantas pessoas a gente conhece que não “maldam” esse tipo de mensagem? Essa da morte da kelly Key é uma! Eu confesso que fiquei inicialmente na dúvida e fui logo checar na internet e respondido as minhas suspeitas de que era uma mensagem com vírus! Precisamos orientem os nossos amigos, pais e avós que não tem prática com esse tipo de artimanha! Pois o HD e todas as suas informações sigilosas podem estar correndo risco!!

Nenhum comentário: