31 de mai. de 2007

Blogosfera fazendo a diferença!

Blogagem coletiva é a surpresa chave para mostrar que tem voz ativa dentro da web!

Meu amigo Lino Resende nos convidou para uma blogagem coletiva para o dia 05/06, para defendermos o nosso meio ambiente. E em seu e-mail, nos convidando para a blogagem, ele coloca um texto muito interessante:

“Os blogs, hoje, ganharam muita importância e estão se transformando, a cada dia, em maiores influenciadores da opinião pública. Se um grupo deles, unidos, falar sobre um determinado assunto, na certa vai chamar a atenção para ele. E este é o meu propósito. Minha ação individual pode até ser relevantes, mas se nos juntarmos, certamente ela será relevante.”

No meu Café no Rumorejo, eu coloquei uma pergunta para os meus convidados sobre a influência das blogagens coletivas e mesmo não debatendo muito sobre esse assunto, uns três dias depois eu tive a resposta concreta da influencia das nossas postagens.

Lembram da minha postagem sobre o Dia Internacional da Família? Pois é... Seria um assunto excelente para fazermos uma blogagem coletiva, mas infelizmente essa data é quase desconhecida e eu só soube da existência dela no dia anterior a minha postagem. Eu mal sabia que esse meu texto teria o impacto que teve... Fico imaginando numa blogagem coletiva!!

Recebi um e-mail da Patty, me avisando de um e-mail que queriam falar comigo e respondi a esse e-mail dando o meu para saber do que se tratava. Então vejam vocês a surpresa que eu tive.

(Cliquem na imagem para ler melhor!)

Surpresos também, né?? Imanigem como eu fiquei depois de ter lido!!

Enfim... Agora eu estou trocando vários e-mails com o Anchieta e a idéia é divulgarmos o dia internacional da família para ser celebrada com a devida importância. E tenho certeza de que se todos nós da blogosfera fizermos a nossa parte, divulgando, blogando coletivamente, em pouquíssimo tempo essa data será reconhecida por todos. Pois quem não valoriza a sua família??

Eu conheço algumas pessoas que não aderem blogagens coletivas... Talvez por não terem a real noção do impacto que causa!

Então, meus amigos... Essa é a prova concreta de que fazemos a diferença e influenciamos nas nossas blogagens!

O que vocês me dizem?? Vamos blogar coletivamente??

---

Adicionar esta notícia no Linkk Digg! Pingar o BlogBlogs



Nenhum comentário: