1 de jun. de 2007

Vocês estão com frio??

Eu sei que no Brasil tem feito um friozinho booommmm!!

Agora vocês não fazem idéia da temperatura do outro lado do planeta!
Imaginem o que é viver com essas previsões:

(cliquem na imagem para ampliar)

Acho que vocês vão preferir ficar com esse friozinho, né?? Hehehehe

Principalmente os cariocas que precisam tirar seus casados que quase não são usados!!

Tomar chocolate quente a vontade!! E Ficar de baixo do cobertor vendo um filmezinho com a familia!! Bom, né??

Enquanto vocês tentam se aquecer... Euzinha tento me refrescar com o ar condicionado!! hehehe

---

Agora só para contar o que se passou no Mês de Maio no RUMOREJO:

- Foram 27 posts... E os mais destacados foram:

11/05/2007 - Ao dia das mães...
15/05/2007 - Dia Internacional da Família
24/05/2007 - Dia Nacional do Café
30/05/2007 - Algumas Surpresas!!

- Álbum dos leitores do RUMOREJO;

- Novos links indicados e a mais nova barra de Links de blogs das “Brasileiras expatriadas”!

- Twitter funcionado finalmente! Por aqui falarei miscelâneas! hehehe

- HaloScan instalado, comentários antigos sumidos, mas guardados!! hehehe

- “Últimos Comentários” na barra lateral!

- Rank do Bloglogs do RUMOREJO passou de 225 para 216 em uma semana!! E estou subindo!!

- Novo “termômetro” daqui da Índia!

- Recorde de visitas no RUMOREJO no mês de maio, segundo a Weboscope, 1.994 internautas (browser) passaram pelo RUMOREJO!

- O contador vai virar... Vai chegar a 10.000 visitantes!!

---

Fui convidada pela Geórgia a seguir com MEME dos “5 Lugares para se conhecer onde eu moro” , como eu já participei eu deixo novamente o link (aqui) para quem quiser ler de novo! E um dos lugares que mais indico nessa minha lista para se visitar é Jaipur! Para isso inicio esse mês de Junho com novas fotos do Flirk... Elefantes de Jaipur! Consegui fotografar dentro do carro!! hehehe

create your own slideshow

Um excelente final de semana para todos!!

Nenhum comentário: