4 de jun. de 2007

A rede, a blogosfera e os links

Eu conheço o blog do Lino, quem não o conhece??

Eu conheço o blog da Denise, quem não conhece??

Eu visito o Blog MeioBit, Contraditorium, BrPoint... Quem não visita??

Ahh, falando em BrPoint, o Bruno Alves passou pelo RUMOREJO... Olha a foto dele no MyBlogLog!! Hehehe

Continuando...

Todos os blogs novos que conheço tem amigos (blogs) em comum! Não os que já são famosos... hehehe... Mas aqueles que sempre estão te visitando, são seus leitores assíduos... E você percebe que estamos na verdade todos numa única rede!

Alguns amigos deixaram de aderir o famoso link de blogs! Sabe que no início eu estava pensativa se era bom ou não... Mas agora, eu vejo que é muito bom! Pois dessa forma nos identificamos na rede. Eu sei quem conhece quem e muitas vezes chuto a partir de onde eles vieram parar aqui no RUMOREJO.

>A Fernanda linka a Geórgia, que linka o Lou, que linka o Volney... e todos estão linkados aqui!

>O Mário linka vários que estão aqui... O Chawca, a Patty, a Renata, a Luma... Que todos se conhecem e se indicam tb. Alias, não deveria nem citar a Luma, pois ela está em todas!! hehehe

>E tem a Meiroca que linka a Lys, que linka a Ale e que todas se conhecem e estão linkadas aqui.

E assim vai...

Ou seja, no final das contas todos nós nos conhecemos!! Ou vamos nos conhecer porque nós nos indicamos!!

E sempre quando visito alguém indicado na lista de vocês, me surpreendo! Pois esse novo blog conhece vários amigos blogueiros que estão sempre aqui no RUMOREJO.

E quem vocês ainda não conhecem que estão indicados na minha lista?? hein??

---

Para iniciar essa semana, vou colocar um vídeo que adorei... Que foi através dessas visitas dos indicados que achei esse vídeo!

Tenham uma boa semana!!

Nenhum comentário: