29 de mai. de 2007

Inquérito de Proust

Quer dizer... da Poliane! Hehehe
A Fernanda me passou esse Inquérito... hehehe inspirada no Inquérito de Proust e foi complicado responder! Pois tem perguntas que me dei conta que eu não sabia a resposta... Tive que pensar!! hehe

...

1.Qual é a sua maior qualidade? Ser ponderada. 2. E seu maior defeito? Mau-humor matinal! 3. A característica mais importante em um homem? Ser simplista. 4. E em uma mulher? Ser complexa. 5. O que você mais aprecia nos seus amigos? Presença. 6. Sua atividade favorita é… No momento é Rumorejar. Mas minha paixão é arquitetar. 7. Qual a sua idéia de felicidade? Um conjunto de coisas... Viver, Família, amigos, trabalho... 8. E o que seria a maior das tragédias? Perder minha filha. 9. Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? Ishi... Sei lá... pode ser um bichinho?? Hehehe... Deixa eu pensar com calma... Essa eu realmente eu pulo! 10. E onde gostaria de viver? No Rio de Janeiro!! hehehe. Entre a Lagoa e a Ipanema! 11. Qual sua cor favorita? Depende... Verde para decoração, Preto para vestido defesta, Azul para roupa do dia-a-dia, Branco na virada do ano e Rubro/Negro no maracanã... hehehe 12. Uma flor? Gira-Sol! 13. Um pássaro? Papagaio, o que fala pelos cotovelos! 14. Seus autores preferidos? Para filmes: Fernando Meireles, para livro: Zuenir Ventura... 15. Os poetas que mais gosta? Vinicius de Moraes, Drumond... e a poesia “Metade”do Oswaldo Montenegro. 16. Quem são seus heróis de ficção? Super Homem, Homem Aranha 17. E as heroínas na ficção? Não tenho. 18. Seu compositor favorito é…Chico Buarque. 19. E os pintores que você mais curte? São tantos.... Mas gosto da pintura de Michelangelo na capela Sistina e da pintura de Leonardo em a Santa Ceia. 20. Quem são suas heroínas na vida real? Joana D´arc. 21. E quem são seus heróis? João Batista. 22. Qual sua palavra favorita? Saudade. 23. O que você mais detesta? Hipocrisia. 24. Quais são os personagens históricos que você mais despreza? O mais recente... O Bush... Eca! 25. Quais dons naturais você gostaria de possuir? Ter mais tolerância. Estou aprendendo! 26. Como você gostaria de morrer? Nunca pensei nisso! Mas que eu esteja bem velhinha. Acho que dormindo, né? hehehe 27. Qual seu atual estado de espírito? Animada com alguns projetos que estou desenvolvendo. 28. Que defeito é mais fácil perdoar? Burrice. 29. Qual é o lema da sua vida? Um deles é: Me conhecer. E os meus inqueridos serão:

Flavoli, Isabela, Luma, Mércia, Patty

---

CREDITOS: DIG-SCRAP: Mega Kit Adorable Mommy, ScrapKut

Nenhum comentário: