20 de jun. de 2007

Melhor premiar que ser premiado, né?!

Isso é meu… Não adianta!!

Quando sei que alguém vai fazer aniversário, ou que está se aproximando o Natal… Vou às compras e fico naquela ansiedade de escolher o melhor presente e fico na expectativa da reação do presenteado! Fico tão feliz de ver o sorriso estampado nas pessoas… E… Caramba, ele (a) gostou!! Sinto-me tão feliz!! E é incrível, mas isso me emociona muito mais quando recebo um presente… Muitas vezes fico na verdade desconcertada, tímida sabe?! Feliz, lisonjeada, porem envergonhada… Como se não fosse necessário me agradar, pois a pessoa já me faz feliz por ser meu amigo (a).

Com essas premiações eu me senti tão feliz… ler os comentários dos premiados… Imaginei o sorriso estampado, surpreso e radiante por ter recebido uma premiação minha! É tão bom isso, né?!!

E ontem eu recebi um carinhoso convite da Kaká, do blog Meu Veneno, para o Meme: Existe competição entre blogueiros?

Eu tenho lido alguns blogs falando nesse assunto. Ganhar dinheiro com blogs, qualidade no conteúdo de seus posts… Enfim… Mas quando iniciei esse texto dizendo sobre a minha felicidade em premiar é porque para mim o que me dá mais satisfação em ser blogueira é a troca maravilhosa que podemos ter aqui na blogosfera. Quantos amigos eu fiz por aqui!! Isso para mim é o mais importante!!

Nunca tive oportunidade de dar aula e nem sei se seria uma boa professora, mas a coisa que mais me encanta em ser professor é a livre disposição de informar, ensinar, doar toda a sua sabedoria a alguém! E blog para mim é isso!! Informar, trocar “figurinhas”, contar uma história… Seja verídica, imaginada ou até mesmo compartilhar uma nova descoberta.

Concorrência? De informação?

É verdade que existem veículos de comunicação que brigam para serem lidos!! E é verdade que existem blogueiros mais preocupados com o seu rendimento.. $$$! Concorrência?? Sim!! Você está preocupado com isso?? Eu nem um pouco!!

Leio blogs que me interessam e tem algo para me acrescentar! Se um deles quer faturar com o meu passeio do blog dele… Não estou nem ai! Voltei nele? Provavelmente porque gostei do conteúdo e porque ele deve ter me dado a “informação” de que eu precisava. Se eu não gostei, porque voltar?? Não faz sentido! Esse não faturará comigo!

Eu sou empresária, tenho uma empresa de arquitetura e uma das melhores coisas que existe para mim independente do trabalho é a interação com o próximo! Sinto saudade de todos os meus companheiros de trabalho do Brasil, que fizeram dos dias cansativos de virada um prazer enorme em trabalhar! Faturar no final do mês é o reconhecimento de que seu trabalho foi bem feito! E que maravilhoso é você poder unir o útil ao agradável dentro do mesmo ambiente de trabalho!! Meus melhores amigos fiz dessa maneira… E aqui na blogosfera já estou fazendo tantos amigos e se eu puder contribuir para que esses amigos ganhem dinheiro para continuar informando, me ensinando, me acrescentando com a sua sabedoria e o carinho da amizade! Todos vocês ficarão ricos!!

--- Vou quebrar a rotina dessa vez e só chamarei duas pessoas para esse Meme: Lino, do blog Lino Resende e a Luma, do blog Luz de Luma. Por serem blogueiros populares e que não vejo nenhum anuncio no blog deles para faturar!! Ou seja… Eles só trocam informações e fazem amigos!!
Kaká escreveu em seu blog quando me chamou para esse Meme: “porque o blog da Poliane não pode entrar em competição nenhuma. É desleal, ela venceria de lavada, então ela pode falar de competição sem medo! Hahaha!” Agora imaginem a minha testa com esse sinal (?)... hehehe Obrigada Kaká, pelo carinho e pelo convite! Beijossssss!! ---

Nenhum comentário: