19 de jun. de 2007

The thinking blogger award goes to...

Yes!

Demorei… Mas agora chegou a hora dos meus premiados para os blogs que nos fazem pensar! Ô tarefinha mais difícil essa, hein??

Como vocês podem notar, sou extremamente criteriosa nas minhas escolhas, vejam a minha premiação com o Blog de tomates, e por isso demorei tanto!! Hehehe.

Geórgia Aegerter, do blog Saia Justa. Vários posts dela coloca-nos em cada saia justa!! Mas hoje com o meu texto quase pronto me deparo com esse novo texto dela que fiquei até sem respiração de tanto que ela apertou a minha saia!! Comprovem: Pisando em dinamite.

Silvano Vilela, do Blog Plugbr. Já há tempos tenho lido diversos textos dele falando sobre a saúde... Muitos me deixando preocupada ao ponto de me fazer pensar e muito!! Vou mencionar um de seus últimos textos a fim de colocarmos os nossos sentimentos/pensamentos quanto ao próximo!! Comprovem: Redução do número de transplantes de órgãos...

Oziel Alves, do Blog Oziel Alves. Oziel é jornalista e foi para mim um achado! Ele aborda seus textos com uma visão cristã o que particularmente aprecio muito. Mas o que chama muito atenção das suas reportagens é que ele sempre nos coloca em Xeque-Mate. E vem aquela pergunta... É agora “brother” ? Pois é...
Foi muito difícil escolher um texto entre vários para mencionar aqui, mas como o meu perfil é mais materno/familiar, escolhi esse texto que tenho certeza de que muitos vão gostar! Comprovem: Filhos drogados

Lou Mello, do blog A Gruta do Lou. Ele já foi premiado, mas ser premiado duas ou mais vezes mostra o quanto ele tem nos feito pensar!! O Lou tem sido uma das minhas preferências de leitura. Seus textos também são colocados com uma visão cristã e o melhor de tudo é a sua forma questionadora em seus apontamentos. Comprovem neste texto (polemico inclusive): Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé, pois sim...

E para finalizar...

Leo Tody, do blog Vídeo Adoração. Só assistam ao vídeo... E pensem!!



---
Fui premiada pelo Marcello, do Blog Alive... Obrigada mais uma vez Marcello!! Beijossss!
E para quem não conhece o método da premiação... os premiados deverão seguir com 5 indicações para blogs que nos fazem pensar!! Escolham bem!! Pois eu escolhi! (:D)
---

Nenhum comentário: