29 de jul. de 2007

Blogagem Coletiva - EU EXIJO ORDEM E PROGRESSO! (17.08.07)

ATENÇÃO A TODOS OS BLOGUEIROS INDIGNADOS E INSATISFEITOS...
VAMOS UNIR AS NOSSAS FORÇAS NO DIA 17.08.07, DIA QUE COMPLETARÁ UM MÊS DO ACIDENTE DA TAM, MOSTRANDO O NOSSO DESCONTENTAMENTO E DIZER COM LETRAS GARRAFAIS QUE EXIGIMOS ORDEM E PROGRESSO!!

Nossa amiga blogueira Veridiana, do blog 30&alguns, chama a todos para essa blogagem coletiva. Venham se juntar ao coro, deixando seu comentário de participação (aqui) para que no dia 17.08, seu blog esteja na lista dos participantes. Conto com a participação de todos os blogueiros e principalmente dos meus leitores que com seus comentários viram significativos textos de protesto! Qualquer dúvida é só me mandar um e-mail!

---
Para todos os meus amigos que tem me perguntado onde estou... Eu sei que dei uma sumida e uma das justificativas vocês podem ler nesse meu post (aqui). Aos poucos estarei ajustando meu novo horário... Não me abandonem, viu?? hehe! Preciso de todos vocês!! Bjsss

Nenhum comentário: