13 de dez. de 2007

Férias de Natal...

Meus queridos...

Sumi.
Quase desapareci.
Mas ainda estou aqui!!

Natal está chegando... Estou indo ao meu Brasil passar minhas férias de fim de ano no aconchego da minha família!!

Eu recebi vários e-mails o que me deixou muito feliz de saber que o tempo que me dediquei rumorejando... Fez diferença. Não parei de Rumorejar... Mesmo q pareça...

A pausa só está grande demais! Mas voltarei brevemente! Aguardem-me!!

E como sei que a maioria das pessoas que costumam vir aqui adoram aderir uma blogagem coletiva... Tem uma que está sendo lançada pela Blogosfera Cristã, na qual eu faço parte. A blogagem coletiva é para o Natal e aqueles que tiverem interesse em participar... Entrem no Blog da Blogosfera Cristã e veja como participar. Será no dia 20 de dezembro e será bacana ver a participação dos meus amigos aqui!

Estou colocando uma foto que tirei recentemente numa viagem que fiz com a minha sogrinha recentemente... Ela está nos visitando e já está dois meses conosco e adorando conhecer a India!

Essa foto retrata um cotidiano interessante do povo indiano... E se pararmos para pensar... Não tem nada de diferente da nossa! Showww!!

(clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário: