25 de out. de 2010

Ipad, PlayBook, Slate 500 ou Galaxy Tab?

Eu Quero um TABLET! Eu Quero! Eu Quero! KKKKK, pareço uma criança mimada, né?? Mas confesso estou sedenta por um e como não vou poder comprar um agora... Fico vendo as vantagens até me convencer de que além de saciar em ter um brinquedinho em casa, poderei ter um bom aliado de trabalho. Será?? Bem... Enquanto eu não me decido... Fiquei vendo os videos de promoção dos melhores do mercado e se for pela propaganda... Qual vc escolheria? Ipad - Apple PlayBook- BlackBerry Slate 500 - HP Galaxy Tab - Samsung O Único site que eu achei até agora que faz uma comparação basica da tecnologia entre eles é o Peopleware, lá vc encontra uma tabelinha interessante! Vamos ver qual destes eu ganharei de Natal! uahauaha

---

---

---

Nenhum comentário: