24 de out de 2010

Minha Menina Maluquinha!

"Vida de moleque é vida boa...Vida de menino é maluquinho... Barra manteiga, rouba bandeira ... Tudo que é bom é brincadeira" Hoje faz 30 anos do Menino Maluquinho, personagem mais marcante do cartunista Ziraldo!
Quem de nós nunca se identificou com o Menino Maluquinho??
Eu assisti o filme e me deu vontade de rever! É tão gostoso relembrar da nossa infancia ainda mais quando se tem uma menina maluquinha na nossa vida!! Maravilhosooo!!
A minha menina é peralta, extremamente sociavel, adora brincar, pular e isso me dá tanta alegria! E ela é a minha parte maluquinha que ainda existe dentro de mim e que nunca deveremos deixar morrer! Devemos sempre manter a nossa criança dentro de nós e aproveitar a vida como nos quadrinhos de Ziraldo! :D E para os papais de plantão, tem um site do Menino Maluquinho que é muito bom! Entretenimento para nossos filhotes com jogos e passatempos. O site possue muitas coisas divertidas até para nós adultos, como piadas, tirinhas e curiosidades!
Explorando o site, vi que hoje também é o aniversario do Ziraldo e lá conta um pouco sobre sua historia como cartunista e de quando ele começou a ficar famoso na primeira revista em quadrinhos brasileira, A Turma do Pererê, curiosidade essa que fiquei sabendo hoje.
Eu adoro os desenhos dos cartunistas brasileiros, principalmente porque são inocentes, educativos e sem dúvida com a nossa alma brasileira que é o mais gostoso!

Parabéns Menino Maluquinho e Ziraldo pelo aniversário e obrigada por nos dar essa alegria de viver a nossa infancia! :D

--- Leia também: Menino Maluquinho faz 30 anos e ganha homenagem no Google Pererê de Ziraldo ganha reedições, série para celular...

Um comentário:

Absinto Muito disse...

Passamos e gostamos! Se puder visite o nosso blog e deixe seu comentário.
http://absintomuitorock.blogspot.com/