3 de dez. de 2010

ScrapBooking Digital - Freebie [01]

Eu sou uma das amadoras de Scrapbook digital e sempre uso para fins pessoais!

Estou sempre baixando os "freebies" lindos que estão sempre disponibilizando na web. E hoje eu resolvi retribuir! É claro que sou uma amadora nesse ramo! Mas curti muito fazer, quem sabe entro pro ramo também? uahauahuaha

Então segue aqui, meu freebie, é só clicar na imagem para fazer o download! :0)

Ahh... Não se esqueçam de deixar um recadinho pra mim! É um prazer saber quem está usufruindo do meu brinde! :)

...

PS: Peço que ao fazerem uso do mesmo na web, que indiquem meus créditos! ;)

4 comentários:

Anunciação disse...

Confesso minha completa ignorância sobre o assunto.

Poliane Latta disse...

kkkkkk!! ai ai Minha lindaaa!
Vou fazer um post em sua homenagem pra te explicar sobre o assunto! auahuah

Adriana Lyra disse...

Bom dia, obrigada pela visita no meu blog arteira feliz. Assim que puder, darei uma boa olhada nos teus kits para scrap. Lindo dia pra vc. Bjos.

Cidinha disse...

olá, meu nome é cidinha e gostei muito do seu blog, entrei como seguidora e gostaria de te deixar um convite especial.
visite meu blog
cidinhablogstar.blogspot.com
grande abraço.....