3 de dez. de 2010

Meu presente de Natal :Tablet - Galaxy tab ou Ipad? Comparando!

Ainda estou na busca pelo meu presente de Natal! auhauahuaha

Não sei se quero um celular, um relógio ou tablet!rsrsrs... Mas um deles vou querer a qualquer momento! kkkk Enfim... Escrevi já tem um tempinho, tentando comparar os melhores tablets (aqui), com vídeos inclusives promocionais de todos. Só que até agora só o Ipad e o recente Galaxy Tab, chegaram ao Brasil, com venda de chip nas lojas de telefonia celular.

Eu estou sempre de olho nas comparações, para saber qual é o melhor para se comprar, mas ae vem o meu dilema e conclusão depois de ter olhado e lendo tanto sobre o assunto.

Eu ja tinha chegado a uma conclusão de que o Ipad ganha no item entretenimento, pois é o que vence na quantidade de aplicativos, melhores em desempenho de jogos, melhor leitor de livros, melhor para acesso a internet. Já na área de negócios ele de fato deixa muito a desejar, pois ele limita vários acessos que são primordias para a atualidade, incluindo webcam para conferência e maquina fotográfica. E para quem busca algo voltado para o trabalho o Galaxy ganha.

Unir os dois fica complicado, né? O certo é avaliar o que realmente precisamos de um tablet. Se é para entretenimento ou para os negócios e ae sim fazer uma compra sem culpas! Eu ja sei que depois da minha compra irei sempre pensar no "se"... rsrsrsr Bem, segue um vídeo comparativo do Galaxy tab e Ipad, foi o melhor que eu encontrei, mesmo não entendendo nada que eles falam! rsrsrs. Ah! É longo, 15 minutos!rs... Mas vale pra quem está querendo saber a diferença/semelhança dos dois.

---

---

Nenhum comentário: