18 de jan. de 2011

Tragédias... Como sobreviver? - Mensagem de força!

Muitos que me conhecem sabe que eu morava no Chile quando aconteceu o terremoto no Chile no ano passado, no dia 27 de fevereiro. Mesmo saindo com vida e não ter sofrido quase nada se comparado com os que perderam tudo... A sobrevivencia se dá é no dia a dia.

Vendo as reportagens da tragédia na Serra do Rio... Choro com a mesma dor que sentia na época do terremoto do Chile e sei por experiência que não é nada facil retomar a rotina e reconstruir a vida!

Amo de paixão a serra! Sempre tive vontade de morar lá!

E me dói tanto em ver as cenas de completa destruição! Já entrei em contato com todos os amigos que tinham casa e graças a Deus todos estão bem e estavam no Rio quando aconteceu, mas infelizmente eles ja me relataram que conheciam pessoas que infelizmente se encontram desaparecidos.

Várias pessoas que levaram uma vida inteira pra construir e em poucos minutos se vê tudo destruido. Mas minha mensagem aqui para os desabrigados é de que é possivel sim reconstruir! Perseverança, força e fé Naquele que te fortalece são as chaves para a sobrevivencia e reconstrução da vida!

Minhas orações estão concentradas em todos vocês! E sei que por mais estranho que pareça... Nas tragédias é que sentimos mais força pra dar uma reviravolta! E tenho certeza de que vocês terão um olhar surpreendente do resultado após a recuperação!

Um abraço bem caloroso em todos vocês!

---

Segue um vídeo feito para a campanha da tragédia do Haiti onde falou exatamente sobre o sentimento de perda!

E lembrem-se! Vocês nunca estarão sozinhos!

tradução:

Não Está Sozinho

Eu caio em prantos, o medo me possui

O frio chega, avançando pela minha pele

Procurando uma maneira de chegar a você

Pela tempestade você...

Segue, largando a sua casa

Segue, deixando tudo que você conhece

Você não está sozinho

Com os braços erguidos, para o céu

Os olhos como ecos na noite

Se escondendo do inferno pelo qual você passou

Êm silêncio, você...

Segue, largando a sua casa

Segue, deixando tudo que você conhece

Você...

Segue, largando a sua casa

Segue, deixando tudo que você conhece

Você não está sozinho

Segue, largando a sua casa

Segue, deixando tudo que você conhece

Você...

Segue, largando a sua casa

Segue, você não é anônimo

Você não está sozinho

Você não é anônimo

Você não está sozinho

Um comentário:

Tainá Almeida disse...

Eu fique abismada com o que aconteceu... Tenho família que mora na Serra... mas não na cidade atingida... Da mesma forma senti profunda tristeza, pois havia passado por lá duas semanas antes... Fiz minha parte... Daqui mesmo... pois descobri que nao precisamos ir para lá para ajudar... Os postos de coleta estão cheio até hoje... esperando voluntários para ajudar. São doações chegando do país todo!!! Essa é a parte boa.
Sabemos que podemos contar uns com os outros...
Será que, afinal, a humanidade não está tão perdida como eu pensava???
Beijos querida!!!