18 de fev. de 2007

Ajude a manter a Wikipédia no ar - mesmo sem colocar a mão no bolso!


O BR-Linux.org lançou uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation a manter a Wikipédia no ar. Se você puder doar diretamente, é sempre a melhor opção. Mas se não puder, veja as regras da promoção do BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux, e você ainda concorre a um pen drive!

5 comentários:

DDlu disse...

Oie Poliana, valeu pelos parabens... =) eu pra ser sincero fiz todo o blog no domingo, ainda tem um monte de coisa pra melhorar, mas vamos ver se consigo atrair público com uma idéia meio doida ehehe =)
e quanto ao conteudo basta você na vegar na net e observar, ela é cheia de temas e assuntos que você pode abordar... e se precisar de alguma ajuda ou dica conta comigo eu em breve estarei colocando dicas de como fazer um layuot para blog's para assim ajudar a todos.. =)
bj e boa semana =)
e não deixe de visitas http://sim.tudolink.com e www.republicasdobrasil.com

Anônimo disse...

Poliane,

Parabéns por participar da campanha tb.
A Wikipédia precisa continuar...

bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

muito legal o seu blog. continua firme. um abraço

Oziel Alves disse...

Poliane,

Mais uma vez obrigado pela indicação no seu blog. Tão logo acabe de escrever este comentário, estarei colocando lá no meu blog um link para o seu também. Vc sabe néh, aqui na blogosfera indicação é tudo (risos) ehhee Então, a sua está valendo ouro!! ahahah
Quero manter contato contigo viu!
Me chamou atenção o fato de vc estar morando na Índia, até porque não tenho nenhum amigo por aqui...quem sabe, eu não encontro uma correspondente da Ìndia para o Jornal Rio Grande Gospel aqui do Sul do Brasil. Hein??? (risos) Tens MSN? Fico no aguardo.
Deus te abençõe!
Beijo.
Oziel Alves

Oziel Alves disse...

CORRIGINDO: nenhum amigo por AÍ...HEHEH