14 de fev. de 2007

“Valentine's Day”

Ahhh, se eu pudesse...

Abraçaria todos os meus amigos e diria... Vamos tomar um cafezinho e falar besteira a tarde inteira??

Abraçaria minha mãe, minha irmã e meu pai e diria... Vamos jantar hoje??

Ahhh, mas eu posso dizer...

Que amo todos vocês!!

Uma poesia para todos os meus amigos distantes que eu amo muito!

Procura-se uma Rosa

Silêncio, silêncio Que melancolia Perdeu-se uma rosa De dia, de dia. Tristeza, tristeza Que vida vazia Perdeu-se uma rosa Quem a encontraria? Como era formosa Que pele macia Perdeu-se uma rosa Morreu a poesia. Ó rosa da aurora Ó rosa do dia Só a noite escura Te receberia. Se virem a rosa Na sua agonia Ó digam à bela À rosa macia Que a vida sem ela Não tem alegria. ...

Trecho da peça teatral: “Procura-se uma Rosa” Por Vinícius de Moraes

Conheçam a minha antologia – Vinicius de Moraes: Tristeza não tem fim... por...

7 comentários:

Bela disse...

Nossaaaaaaaa
Que lindo!!!

:)

Winny Soyat disse...

É estranho pensar como uma viagem à Índia, país tão distante, pôde aproximar tanto a gente... seus últimos meses aqui foram de intensa aproximação, conhecimento e amizade pra mim. Hoje, apesar das milhas que nos separam, sinto você muito perto, muito amiga, muito confidente.

Te ver todo dia no MSN é como sentir sua presença na sala ao lado, posso falar com você à hora que eu quiser, durante o expediente, assim que chego, antes de sair e até no meio da madrugada. É muito gostoso isso.

Especialmetne em dias como o de hoje temos mesmo que manifestar todo amor a todos merecem simplesmente por fazerem parte daqueles que consideramos especiais. Você é uma dessas pessoas. Amo você, minha prima.

Sei que você está aqui pertinho, mas sinto sua falta como se você estivesse do outro lado do mundo... rs

Beijo enorme no seu coração!

Anônimo disse...

Oi Amiga!

Obrigada pela homenagem!
Como sua amiga me senti abraçada e homenageada nesse dia. Valentines Day não é considerado somente o Dia dos Manorados, mas sim um dia para dizer Eu Te Amo à todas as pessoas que realmente amamos, família, amigos, filhos e é claro, principalmente o nosso marido, noivo ou namorado :)

Então, pego carona na sua idéia e digo em voz alta o quanto amo o meu marido, o meu gato :), os meus amigos queridos e de quem na maioria estou bem longe, da minha família, da minha terra, do nosso Rio de Janeiro que tanto falamos hoje e sentimos uma falta danada mas está tão triste nos últimos tempos....

Um grande beijo para você, pro Latta e pra linda Giulia! Tudo de bom para vcs por aí, sempre! Nos falamos na minha volta :)

Sarah

Unknown disse...

Abraçar, beijar dizer o quanto ama, é tudo tão lindo, eu me sinto uma pessoa muito privilegiada por poder dizer e ouvir estas palavras todos os dias. Agradeço a Deus por ter me confiado o amor do seu pai, que tem me feito tão feliz ao longo desses anos. Sendo vc a filhota dele é tão especial quanto ele, sua firmeza, carinho e amizade são muito importantes em minha vida, eu fico muito feliz por ter descoberto isso a bastante tempo. Sei que somos amigas e por isso me sinto abraçada por vc.
Sei que a maior prova de amizade que eu posso dar é cuidar bem do seu pai, por isso renovo com vc meu compromisso de amá-lo sempre e continuar fazendo-o muito feliz.

aline.h disse...

ai amiga... as coisas aqui estão tensas mesmo.
há uma inversão de valores e do que é seguro e certo... enche o saco e a vontade de ir morar no mato aumenta. já não usamos o cinto no Tutu quando vamos por perto, o que é mais seguro?

beijos para vocês 3 e fiquem com Deus

Unknown disse...

Dizer o quê?
Te amo, te amo, te amo...

Unknown disse...

MUUUUIIIITTTOOOO......
;)