30 de abr. de 2007

5 blogs que eu leio.

Mas um MEME que estou participando!! E este fui convidada pelo Mário do blog Apoio Fraterno.

O que eu acho mais divertido em participar de MEME, blogagem coletiva... É que esta é uma forma maravilhosa de interação com os demais blogs!! Viramos uma família internética!! Hehehehe

Enfim, o tema de hoje é indicar 5 blogs que eu leio...

Só que o Mário não tinha idéia da dificuldade que é para mim essa tarefa, já que são tantos blogs que leio!! Muitos nem estão na lista do RUMOREJO e se vocês pudessem ver a lista dos meus favoritos... Com certeza iriam me perguntar: Mas você consegue ler todos?? Hehehe... Não no mesmo dia... Mas me esforço bastate!!

O interessante é que leio sobre vários gêneros, assuntos o que me deixa super feliz de ver a diversidade que o blog dá nos tempos atuais.

O primeiro blog que conheci, e esse será o primeiro da minha lista, é o blog Gravidez e Maternidade da Flavoli. Foi numa pesquisa sobre papinhas de bebê que achei esse blog e o mais incrível que percebi quantas coisas eu tinha em comum com a Flávia. Luta pelo parto humanizado, pelo aleitamento exclusivo e prolongado e temos uma filha quase que da mesma idade. Através dela tive o prazer de conhecer várias mães com esse mesmo perfil. Ela escreve nesse blog desde o momento da descoberta da sua gravidez e conta todos os dias a sua experiência fantástica no mundo da maternidade!

Simetria é um dos blogs que visito sempre, pois ele consegue falar de coisas que eu adoro! Cinema, cultura e fala também sobre blogs!! O Paulo se tornou um amigo na rede e isso é uma das coisas fantásticas que você adquire na blogosfera! Vira e mexe ele escreve para mim dando dicas e me incentiva muito com os seus comentários!!

Blog da Mélica, essa menina consegue visitar todos os blogs que eu conheço. É impressionante a capacidade que ela tem de estar presente em todas!! E o máximo é que ela consegue!! Ela é bem versátil e descontraída no seu blog... O que fica sempre prazeroso ir visitá-la.

Da blogosfera Cristã indicarei dois. O primeiro é o blog do Eduardo Mano & Banda. Ele fala sempre do seu trabalho com a banda e você fica envolvido com o ministério dele. Fiquei super feliz e me senti super “intima” dele quando descobri que ele fazia parte de uma igreja super querida que eu sempre visitava quando criança. Derrepente a gente já deve ter se esbarrado e não sabemos!! Hehehe. Quando for ao Brasil marcarei na minha agenda para vê-lo cantar!! Hehehe.

O Segundo da blogosfera cristã é o PC Notas, do Paulo Camargo. Um blog interessantíssimo para quem é questionadora como eu. Uma postagem que ele fez que me deixou bem satisfeita foi quando ele falou sobre “Evandalismo”. Seu blog também é bem diversificado e sempre está nos atualizando das novidades da música, tecnologia, seus pensamentos (os melhores) entre outros.

Como o Meme é para dar sequencia... Os blogs indicados são também os convidados a seguirem com o MEME!! ---

7 comentários:

Blog da Mélica disse...

Oi Poliane!
Vim correndo saber qual seria o tema... e fiquei com um sorriso no rosto ao ler sua carinhosa palavras!:)
Que legal que temos blogs que visitamos em comum.. como sou nova na blogosfera não conheço muitos... enfim.
Obrigada pelo convite e assim que eu postar, venho aqui deixar uma mensagem para vc dar uma olhadinha tb, ok?;)
Beijos e uma ótima segunda-feira!

Anônimo disse...

Olá Poliane!
Passando pelo Paulo, fiquei curioso com um comentário seu e vim conhecer sua casa ;-)
Muito bacana o Layout do seu blog e muita sensibilidade nos seus textos.
Legal!

Vou adicioná-lo aos meus feeds para visitá-la sempre.
Talvez possamos todos fazer parte dessa imensa família...

Anônimo disse...

Poliane, gostei muito da seqüência que deu no seu post. Vou visitar aos seus indicados. Obrigado pela sua participação sempre indispensável a todos nós que amamos a blogosfera.

Anônimo disse...

Poliane,

Obrigado pelo apoio.
Sempre fico atento tb aos seus artigos.
Em breve estarei respondendo ao meme.
Ótima semana!
abs

Anônimo disse...

olá, depois irei dar uma olhadinha nestes blogs, devem ser interessantes.
Tenha uma semana cheia de alegrias, beijos

Anônimo disse...

Olá, andei meia sumida, mas finalmente postei e aguardo sua costumeira visita e comentário...bom fds

Paulo Camargo disse...

Oi Poliane! Fiquei muito feliz de ver o meu blog listado nesse seu post. Obrigado. ;)

Irei responder o meme.
DTA. []'s