11 de jun. de 2007

8 ou 80? Não!! É 5 ou 50 graus!!! Parte II

SOCORROOOO!!

Sábado passado fez 49º aqui onde eu moro! Não acreditam??

Então veja esse histórico abaixo:

(cliquem na imagem para aumentar)

Esse quadro é do histórico diário climático do Weather Underground, o mesmo do termômetro que fica aqui do lado. Se vocês ainda assim duvidam do quadro, vão nesse link (aqui). E agora?? Acreditaram??

Aqui na Índia é assim... 5 graus ou 50 graus!! Em janeiro deste ano passei muito frio por aqui! Vale a pena reler de novo (aqui). Mas esse calor... Acho que estou começando a preferir o frio... Está muito complicado, pois os dias de calor aqui são tão extremos que eu não tenho passado muito bem. E hoje tem sido um dia terrível para mim... Acho que eu não preciso dizer exatamente do que estou passando mal, né?! Portanto amigos... Não estranhem meu sumiço de um ou dois dias, ok?? Nem sei como consegui vir aqui hoje! Estou a quase 4 horas tentando "postar" só para vocês terem uma idéia!

Bem meus amigos... Deixa eu ir que a coisa está feia!!

Tenham uma semana bem fresquinha, ok?? Por mim!! hehehe

Nenhum comentário: