7 de jun. de 2007

Blogagem coletiva da Ecologia

Ufa! Pronto!!

Acho que li todos!! Pelo menos eu me esforcei e foram 3 dias!! Hehehe Na verdade foi menos se contarmos o tempo exato, né?? Mas vale o exagero! ;)

Valeu muito ter ido visitar a todos!!

Na próxima, tentarei fazer de trás pra frente... Pois os últimos quase não receberam comentários! E tem alguns que valem realmente a pena ler!!

Agora eu vou ler novamente todos os comentários do RUMOREJO!! E responder algumas perguntas com calma... Pois morar na Índia desperta bastante a curiosidade de todos, e depois dessa minha postagem então... Aumentou cada vez mais!! Hehehe

Mas já deixo aqui o meu OBRIGADO a todos pelos elogios! Obrigada por aqueles que participaram a partir do RUMOREJO e Parabéns ao Lino Resende pelo belo incentivo!! Fazer parte da blogagem coletiva incentivado por ele sempre vale a pena!!

ESTAREI EM TODAS!!

Nenhum comentário: