15 de jun. de 2007

Blogosfera com Tomates, que me fazem rir, pensar e amar!

Eu juro que eu não imaginava que além de blogueira viciada eu me tornaria uma blogueira tão chorona!! Hehehehe

As surpresas maravilhosas que eu tenho tido ultimamente tem me deixado extremamente sensível. Obviamente que tem um pouco de tudo, né? Saudades da família, do país... E aqui no RUMOREJO, onde eu encontrei a melhor maneira de não “pirar” é onde eu tenho tido as melhores surpresas que eu nunca poderia imaginar em ter.

Tudo começou quando meu amiguinho Marcello, do Alive, me premiou para o blog que pensa!! Nossa!!... Eu fiquei pensando... Eu faço pensar?? Uauu! Nunca imaginei que alguém um dia me daria um titulo desses...

... Mas ai no dia 12 de junho, fui premiada pela Meire com o Blog com Tomates! Uauuu!! E dei seqüência a minha premiação no dia 13 (aqui). E qual foi a minha outra surpresa?? O Lino Resende me premia novamente com o Blog com Tomates (aqui)!! Uauuuu!! Amarrem-me no pé da mesa que se não eu decolo!! Hehehehe... E ontem carinhosamente fui premiada pelo meu amigo Osc@r Luiz com o título: “Destaque Cupido Fonte de Amor”, conferido àqueles blogs que enaltecem o amor em seus respectivos conteúdos. E repito... Amarrem-me no pé da mesa que vou decolar!! Hehehehe..... Será que consegui fazer todos rirem ao ponto de me premiarem ao blog que me faz rir??? Kkkkk, Calma, Calma... Brincadeirinha, brincadeirinha!! Hehehe...

.... Mas sério!! Não é maravilhoso isso??!! Como eu disse ao Lino... Estou com as minhas bochechas roxas!! De tantos prêmios seguidos!!

E agora eu tenho que premiar um monte de gente!! Pois nessa semana, fui convidada pelo Chawca e pela Renata a indicar 5 blogs que me fazem rir!! E estou devendo a premiação para os blogs que pensam!! Ou seja, tenho dever de casa que ainda não consegui cumprir, mas aguardem semana que vem, que teremos premiação no Rumorejo!! Ehhh!

---

Mudando de assunto...

Queria muito convidar vocês a lerem um texto da Samantha no blog BoomBust. É o primeiro texto da série “Vida inteligente na blogosfera”. Valem super a pena!!

Outro convite! Leiam a entrevista da Luma!! Está sensacional!! No blog do Juliu’s Pub.

---

Recadinho...

Meu tempo reduziu muito!! Agora estou tendo aulas de inglês com duas horas por dia!! Não se zanguem se minhas visitas demorarem um pouco! Estou refazendo minha rotina “internáutica”, ok??

E... Para vocês ficarem mais felizes por mim!!... Está chovendo hoje na Índia!! Ehhhhhh

Um excelente final de semana a todos e até segunda!!

Nenhum comentário: