1 de set. de 2007

Antes e Depois

Ainda comemorando o meu primeiro ano na Índia, venho aqui mostrar as fotos da vista das minhas duas janelas. Para vocês notarem a diferença de um ano na minha paisagem... Como estará no ano que vem?

----
Blogagem Coletiva!!
Meu amigo Raphael, do bog Rapensando, está promovendo uma blogagem coletiva para o dia 7 de setembro! Venham todos participar!! Para maiores informações clique (aqui).
---

Bem, eu comentei com vocês que estou tendo aulas de inglês, por isso também a minha falta de tempo em blogar, mas queria trocar com vocês algumas opiniões a respeito da nossa abertura em falar outras linguas... Um assunto que tem sido muito abordado com alguns amigos estrangeiros que moraram no Brasil e que sentem dificuldade dos brasileiros em querer aprender ou até mesmo se comunicar em outra lingua, até mesmo a lingua inglesa. O que vocês pensam sobre isso?

Nenhum comentário: